•06•

879 99 154
                                    

Betado por: AdharaGoldstein❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Betado por: AdharaGoldstein

Point of view,
AUTORA

Dois corpos estavam sentados ao canto do sótão, as mãos atadas contras as costas, e os pés amarrados um ao outro, ambos sangrando demasiadamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois corpos estavam sentados ao canto do sótão, as mãos atadas contras as costas, e os pés amarrados um ao outro, ambos sangrando demasiadamente.

Riele foi a primeira a despertar, forçou a visão tentando entender de fato o que estava acontecendo, percebeu estar em seu sótão, pela cor pastel das paredes amarelas, sentiu suas mãos amarradas, dessa vez com nós absurdamente apertados.

Tão apertados que ela pensou que poderia cortar a sua circulação sanguínea.

A morena estava absorta em seu medos, não entendia de fato como havia parado ali, sentada ao chão, ela estava tão assustada que não percebeu um corpo também amarrado ao lado de seu corpo.

-Riele!

Ela virou a cabeça sentindo a mesma latejar, percebeu sangue escorrendo desde seus cabelos até seu rosto, e parou os olhos ainda confusos e embaçados na figura loira ao seu lado.

-O que aconteceu?

Foi o que ela conseguiu dizer, saiu em um sussurro trêmulo.

Quando seus olhos finalmente voltaram a enxergar normalmente, ela observou sangue também escorrendo da cabeça de Jace, manchando seus cabelos loiros brilhantes e misturando o vermelho com o loiro desbotado de suas madeixas.

-Xander está aqui.

Ela arregalou os olhos, sentindo ainda muita dor em sua cabeça, era uma dor incontrolável.

-Co... co...como?

-Eu não sei, mas quando o vi apontando a arma em sua direção, entrei em sua frente pronto para soca-lo, mas antes que conseguisse ele desferiu-me uma coronhada e acredito que fez isso com você também depois que eu apaguei.

O ambiente foi preenchido pelo som estalado de palmas altas, enquanto o dono delas parava na frente de ambos, com um sorriso medonho desenhado em seus lábios.

Jaele - Crime•[🌙]• CONCLUÍDA•Onde histórias criam vida. Descubra agora