𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑐𝑖𝑛𝑐𝑜.

491 53 104
                                    

Deixem o votinho!

💖

Chanhee.

— Tenho uma proposta para te fazer. — As palavras de YoungHoon soaram em minha mente, me fazendo franzir a testa.

O que ele queria comigo? Que proposta era essa?

Pode falar, senhor Kim.— Falei simples, dando um meio sorriso.

— Choi Chanhee, eu queria que viajasse comigo. Eu pretendo passar 15 dias na França, para conseguir investidores para a empresa. E se o senhor estiver disponível, gostaria de contratar seus serviços por fora do estágio. – Kim YoungHoon foi direto ao ponto, como se estivesse me oferecendo uma bala.

Serviços? Que serviços? Será que ele... não, ele não seria tão cara de pau. Ou seria?

O que o senhor quer dizer com "serviços"? Que tipo de serviços?— Perguntei, curioso.

— Eu preciso de um belo acompanhante, será um acordo com uma marca que trás propostas de roupas para pessoas da comunidade LGBTQ+,  eu falei para o coordenador geral que iria para as reuniões com o meu parceiro e como no momento não tenho ninguém para me acompanhar, gostaria que fosse comigo. — Kim YoungHoon falava firme e sério, eu não estava aceitando que meu chefe estava me chamado para fingir ser seu namorado em um evento.

— Calma, calma, senhor Kim, você não está falando sobre eu me passar por seu namorado, está?

— Bom, é isso mesmo. Vamos nos passar por namorados em público. — Ele falou, dando um ar de riso.

— Estava falando sério? Olha, isso é muito... E por que eu?! Acho que o senhor poderia arrumar coisa melhor do que um mero estagiário.— Disse afobado, um pouco nervoso.

— eu acho o senhor ótimo para a ocasião, sem falar que você é muito bonito. Então, já é o suficiente.— Ele arqueou uma sobrancelha ao me fitar, enquanto falava.

— YoungHoon, você acha mesmo que isso vai dar certo? O que as pessoas vão pensar? E depois que tudo passar? Vão continuar pensando que temos algo? Ou pior! — Tinha certeza de que seus olhos estavam arregalados. — Quando entrarem no seu escritório e descobrirem que sou seu assistente e secretário? O senhor será taxado de antiético!

— " YoungHoon"? — Ele franziu a testa e me fitou.

Puta que pariu, tratei meu chefe como um amigo de escola de novo! Idiota!

— A-ah... — Colocou rapidamente as mãos sobre os lábios, assustado. —Senhor Kim, eu só estou nervoso! Me perdoe pela informalidade.— Falei agoniado, passando a mão no rosto.

Logo escutei a risada baixa de meu chefe e o encarei com confuso.

— Choi, você fica muito melhor me chamando de "YoungHoon" do que "senhor Kim",  mas eu gosto muito quando você me chama de "senhor",  gosto do seu jeitinho submisso. — YoungHoon falou, dando um leve sorriso, enquanto eu corava totalmente.

— Senhor Kim, eu preciso pensar. Não quero destratar o senhor, mas... — Suspirou, massageando as têmporas. —  Isso tudo é muita coisa para minha cabeça, posso dar uma resposta amanhã? 

 E se ele negar esse tempo para pensar e me demitir? Eu vou morar debaixo de ponte de Seul, com o Sunwoo infernizando minha vida.

É claro, mas eu quero que saiba que eu te escolhi para isso porque sinto que você não é uma pessoa aproveitadora, tanto que você nem me perguntou se eu te daria algo em troca. Então, se aceitasse, você apenas faria como um favor sem questionar sobre. Isso é nobre em meu meio social... Você tem um bom coração, Choi. Eu adoro isso em você. – YoungHoon falou calmamente e segurou uma de minhas mãos. 

— A-ah! M-muito obrigado, senhor Kim mas eu preciso mesmo pensar.  Há uma série de fatores  em meio de sua proposta.— Disse, afastando um pouco minhas mãos das suas e dei um meio sorriso.

— Eu entendo, quero que saiba também que relacionamento de faixada não durará mais de um mês se assim você preferir, o que acha ? — YoungHoon falava tranquilo, como se ele fosse me comprar um pão na esquina e eu lhe daria o troco pelo seu favor.

Como ele tratava esse assunto com tanta naturalidade ? Afinal, eu iria me expor para mídia de uma forma irreversível! 

— Senhor Kim, me dê até amanhã para te dar uma resposta, está bem?— Tentei soar calmo e o mesmo sorriu para mim.

— Certo, eu entendo. Vamos comer agora.

ele disse com um sorriso morno e fez os nossos pedidos. O almoço em si, foi agradável e YoungHoon, de certa forma, não parecia aquele bruto e  grosso chefe que  costumava ser.  Ele era simpático, educado e muito compreensivo,  até  chegou a transparecer um pouco sua forma boba de pensar quando soltava alguns pensamentos sobre como inglês era difícil de aprender,  começando a falar algumas palavras fazendo sua língua enrolar, e vale dizer que me fez rir bastante 

Eu estava gostando da sua companhia, e aos poucos não parecia que tinha meu chefe a minha frente. E sim, um homem muito interessante de se conversar.

No outro dia 🍃

Okay, eu havia por optado não contar para Sunwoo o que tinha acontecido, e também não contei sobre a proposta. Queria tomar a decisão por minha conta, sabia que meu amigo surtaria muito, antes de chegarmos a uma conclusão!

Então, depois de quase passar uma noite pensando em como minha vida mudaria quando eu colocasse os pés naquele evento e passasse a ser "o namorado de Kim younghoon". O que iriam pensar de um simples estagiário que se tornara namorado do chefe? 

E ainda tinha minha família em Busan, que era totalmente fechada para o pensamento de um dia eu namorar um rapaz. Eles sabiam que eu era gay, mas sempre me disseram para eu ser o mais discreto possível,  para não colocar minha família em situações constrangedoras.

Eram muitas coisas em minha cabeça, não queria arrumar confusão. Mas precisava tomar uma decisão por minha conta dessa vez.

°°°°°°°°

Enquanto caminhava em direção a sala do senhor Kim, tentava ficar calmo e respirar fundo mentalizando que tinha sido uma boa decisão, que ele ficaria satisfeito com tal resposta e tudo ficaria bem.

Assim que girei a maçaneta, o mesmo levantou a cabeça por está assinando alguns papéis, ele usava um terno azul escuro com uma gravata preta, estava de óculos e eu pude contestar que o meu chefe ficava muito atraente com óculos. Fechei a porta e me sentei na cadeira a frente de sua mesa, dei um leve sorriso para o mesmo e apoiei minhas mãos em meus joelhos.

E então, já tem uma resposta para mim?— O mesmo falou, ainda olhando para os papéis mas em seguida levantou o rosto e cruzou os braços, me fitando.

Sim, senhor. — Respondi com a voz carregada de seriedade e suspirei.

— E o que me diz, senhor Choi ?

Bom, eu acho que...

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨💖

( HALLOOOOO E TAM TAM TAMMMMMMM)

( NÃO ME MATEM....AMO VOCÊS SKSKSKS só pra dá emoções mesmo ;-;)

( O que acham que o Choi Chanhee vai dizer ????)

Até a próxima...✨💖

𝑴𝒚 𝑩𝒐𝒔𝒔. (HIATUS) Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon