Separada

352 24 0
                                    

Mas agora bem melhor acompanhada

De um anjo espalhando brinquedo pela casa toda

Separada

Dois empregos pra pôr comida em casa

Enfrentou tudo e nunca reclamou de nada

Ela é mais uma entre milhões

Que foi pai e mãe

Nessa estrada

(Maiara e Maraisa – Separada)

Claudia esta chegando a casa depois de mais um dia cansativo de trabalho, mas ao ver o seu menininho o sorriso cresce. A babá do garoto esta com o seu pequeno nos braços, esse que sorri para a mãe e dá os bracinhos para ela o pegar:

- meu pequeno Stiles.

- mamã, mamã. – fala batendo as palminhas e dando vários beijinhos na mãe.

- oi senhora Claudia. – a babá cumprimenta a mulher.

- Amália. – Claudia sorri para a jovem. – tudo bem com o seu pai?

- esta sim. – diz sorrindo. – com esse trabalho meu ele tem conseguido comprar os remédios que necessita.

- isso é uma boa noticia. – diz colocando o seu pequeno no chão que anda meio rápido e caindo no chão, mas em vez de chorar o garoto gargalha e pega os seus brinquedos que estão espalhados pela sala e assim começa a brincar com o seu boneco do Batman e do Capitão América. – ele te deu muito trabalho?

- que nada. Eu gosto de olhar ele e então qualquer coisa não é trabalho algum.

- ele também gosta de você Amália. – Claudia sorri para a jovem. – ele fica todo feliz quando te ver. – Claudia vai ate a jovem. – obrigada por esta me ajudando.

- você que me ajuda esse trabalho e além de gosta muito da senhora e do pequeno.

- que bom. – Claudia vai ate a sua bolsa e tira o pagamento da jovem Amália. – o seu pagamento do dia. Vejo-te segunda querida.

- ate segunda senhora.

Amália sai pela porta, deixando mãe e filho sozinhos:

- meu pequeno Batman. – Claudia vai ate o garoto que a olha com os olhos brilhantes. – hora do banho. – Stiles parece entender o que a mulher disse, se levanta e começa a correr para não ter a hora do banho que não gosta, na verdade ele gosta é de fazer bagunça e joga toda a agua da banheira em todo o banheiro e na mãe. – eu vou te pegar.

Stiles corre todo desengonçado e gritando de alegria, Claudia não tira o sorriso do rosto.

Se ela pudesse voltar ao passado no momento que descobriu a gravidez e no momento que John Stilinski lhe deu uma escolha entre fazer um aborto ou ficar com ele, Claudia escolheu ficar com o seu lindo bebe que já amava sem nem mesmo vê o seu rostinho. Claudia viu o seu marido sair pela porta da frente poucas horas depois da escolha:

- você foi a minha escolha perfeita meu Stiles. – sorri ao conseguir pegar o seu pequeno e começar a brincar de avião ate o banheiro, o sorriso do seu filho é o que Claudia mais ama e ali ela percebe que mesmo que muitos a olha torto por ser uma mãe solteira e lhe julga, ela para e fala "eu sou mãe, mesmo separada e isso me orgulha e me sinto satisfeita", ninguém lhe tirará esse privilegio, mesmo tendo dois empregos para se sustentar e sustentar o seu pequeno anjo.

{Fim...}

Teen Wolf Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin