Capítulo XXVII

375 43 38
                                    

°°Josh Beauchamp°°

A manhã de hoje estava desagradável, isso acontece quando seus dois melhores amigos, que estava quase namorando, brigam. Então vocês já podem imaginar o cenário, Heyoon sentada à minha frente sem falar um nada, Noah ao meu lado, num silêncio que com certeza não era ele, pois o mesmo nunca está quieto -oh, menino que tem coisa pra falar-. Na hora do intervalo, a mesma situação no refeitório, em um momento a Heyoon saiu dali, indo provavelmente pro campus.

-- Iae cara, como você está?

-- Bem.

-- Não é o que parece. *comenta Any*

Após o sinal tocar novamente, vamos os três para sala e a Heyoon já estava lá. Temos as outras aulas do dia e depois vamos pra casa, tinha trago a Any hoje, então tenho que deixá-la em sua residência, antes de ir para à minha.
Pelo fato de eu ter levado a Any em casa, Heyoon se sentou no bando atrás do carona, com isso pude ver sua triste expressão pelo espelho. Quando chegamos em frente a nossas casas, ela sai do carro e diz só um "valeu", por isso buzino o que faz ela voltar, eu abro a porta e mesma entra novamente no veículo.

-- O quê foi?

-- Não vai me contar, o que tá passando nessa cabecinha?

-- É sério Josh?

-- Agora escondemos coisas um do outro? Fala como você está se sentindo?

-- Péssima! Por que eu sinto que estraguei tudo? *seus olhos já estão cheios de lágrimas*

-- Você não estragou nada, vocês vão se resolver logo, logo. *a abraço*

-- Espero...

-- Se precisar de mim é só gritar da janela, hoje ela vai ficar aberta.

-- Obrigada! *ela passa a mão no rosto*

Depois que Heyoon saiu de novo do carro, ela entra em sua casa, eu estaciono o carro em frente a minha e entro casa, sabendo que até esses dois se resolverem, os dias serão longos.

(3 dias depois)

°°Noah Urrea°°

Já fazia alguns dias que eu e a Heyoon não nos falamos. A escola era sem dúvidas a pior parte do dia, já que nem olhávamos um na cara do outro. Normalmente não faço o tipo de cara orgulhoso, mesmo tendo meu orgulho, só que dessa vez era diferente, eu estava irritado, com ciúmes e, para complementar eu não sabia se de fato tinha rolado algo com a Luana, ela também não respondia minhas mensagens para conversarmos, resumindo minha vida estava um caos, eu só gostaria de poder voltar no tempo ou sumir.

-- Noah! *minha irmã bate na porta*

-- Entra.

-- O que está acontecendo? E não diga "nada", que eu sei que tá rolando algo.

-- Acho que perdi a garota que mais gostei na minha vida.

-- E como você fez isso?

-- Talvez eu tenha ficado, com a garota que supostamente o ex namorado dela, à traiu. *Minha irmã coloca a mão na boca, estava chocada*

-- Noah do céu!! *ainda chocada*

-- Eu sei, eu sou um idiota. Mas aí eu fui na casa dela e quem tava lá? Isso mesmo o ex dela, até brigamos.

👫O Melhor Amigo Do Meu Melhor Amigo👫[CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now