~良い読書 - Naruto Uzumaki

7.6K 394 140
                                    

•Bom esse capítulo é inspirado no meu amor não correspondido, na merda que minha vida amorosa é, bom tudo que a S/n passa aconteceu comigo... Então fiquem com a história!

"Eu não sou um monstro, vou provar pra todos, que mesmo que você seja alguém odiado, e que o mundo ao seu redor te trate como escória, da pra dar a volta por cima igual ninja lendário, meu nome e Naruto e essa e minha história

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Eu não sou um monstro, vou provar pra todos, que mesmo que você seja alguém odiado, e que o mundo ao seu redor te trate como escória, da pra dar a volta por cima igual ninja lendário, meu nome e Naruto e essa e minha história..."
Naruto Uzumaki/7MZ

[💔] S/n nunca pensou que poderia se apaixonar, ou que ia acabar se apaixonando pelo seu melhor amigo... Mas ela percebeu isso tarde de mais...

S/n on:

Eu sou melhor amiga do Naruto, tudo que acontece ele me fala... mas desses dias pra trás, ele vem se distanciando de mim.

A aproximadamente uma semana, Hinata tinha me contando que estava apaixonada pelo loiro, que não foi muito de se duvidar, ela sempre tinha comportamentos estranhos perto dele, só não via quem não queria. A revelação não foi uma das melhores coisas que eu poderia ouvir, eu não sei oque deu em mim, me deu uma angústia, uma tristeza, mas resolvi deixar de lado.

Hoje eu e Naruto iriamos fazer uma piquenique, no começo ele recusou mas depois convenci ele a ir, pra passarmos um tempo juntos, pois estávamos muito distantes.

Eu e Naruto já tínhamos terminado de arruma tudo, então resolvemos comer.

S/n: — Naruto você gosta de alguém?

Naruto: — Bom pode se dizer que sim, mas ela gosta de outro... — ele volta a comer.

S/n: — Mas como você sabe?

Naruto: — Ela fica estranha do meu lado, sempre desmaia ou sai correndo, ou fica vermelha, parece que ela não gosta de ficar perto de mim...

S/n: — V-você gosta da H-hinata? — deu pra percebe que depois que eu pronunciei o nome dela, as bochechas do loiro tomaram uma coloração avermelhada.

Naruto: — Sim, mas ela nunca ia me notar...

S/n: — Espera ai! — mesmo que isso doesse, eu queria ver ele feliz...

Sai correndo e fui até o clã Hyuuga, chamei a Hinata, e logo ela aparece.

S/n: — Vem! — sai puxando ela, até onde eu e Naruto tinhamos feito o piquenique.

Fiz ela senta na frente do loiro.

S/n: — Vocês se gostam, agora se declarem. — sai de perto de pude ver eles se declarando.

Naruto chega perto de Hinata e a beija... Isso fez meu coração doer, mas eu não sei oque e isso, e uma dor, umas dor maior quê varias kunais rasgando sua pele.

S/n: — Pelo menos você está feliz Naruto... — deixei uma lagrima cair.

Sai correndo dali, e cada passo que eu dava, era lágrimas que desciam pelo meu rosto e caíam no chão e em minhas roupas.

Dias depois:

Eu, Sakura e Ino estávamos conversando, até que Naruto chega de mãos dadas com Hinata.

Naruto: — S/n muito obrigada, por fazer eu me declarar, agora eu e Hinata estamos juntos!

S/n: — F-fico feliz, felicidades pra vocês... — espero eles sairem de perto e começo a chorar.

Não era culpa de nenhum deles, a culpada tinha sido eu, eu que não demonstrei ou falei dos meus sentimentos, eu fui fraca... SENTIMENTOS SO TE TORNAM FRACO... por isso eu sou...

Autora: Gente uma frase de motivação que eu to usando pra superar esse amor não correspondido: "O amor e igual uma tijolada, doi mas depois passa..."
Nayara Portes

imagine Naruto Where stories live. Discover now