capítulo 71

551 156 16
                                    


Ele viveu neste mundo por mais de dez anos. Desde a infância até agora, Gu Huai sempre soube que sua família era grande e com um fundo profundo. Eles tinham muitos antecedentes e contatos, especialmente seu avô, que tinha uma grande reputação em Yujing.

Havia muitas pessoas em sua família que gostavam de usar ternos pretos o dia todo, embora, estritamente falando, eles eram na verdade subordinados ao avô. Mas, depois de viverem juntos na mansão e na vila de Gu por tantos anos, seus relacionamentos foram estabelecidos. Gu Huai achou que era mais apropriado usar a palavra "família" para descrevê-la.

Seu avô certamente pensava assim.

Embora os membros de sua família geralmente parecessem ferozes, eles eram o tipo de pessoa que ousava não se aproximar e provavelmente choraria.

Mas em mais de dez anos, Gu Huai nunca viu seus ternos pretos fazerem algo de ruim. Em vez disso, ele os vira ajudar as avós a atravessar a rua e assim por diante.

De acordo com a experiência pessoal de Gu Huai, ele sentiu que seus ternos pretos eram muito bons para ele.

Quase todos os ternos pretos cuidavam dele quando criança, enxugavam a saliva quando cuspiam bolhas e até liam um livro de histórias ao lado da cama de berço.

Eles eram mais diligentes que a babá em casa. Não era crime ser feroz. Gu Huai sempre acreditou firmemente que sua família era toda boa gente. Até hoje, ele descobriu que isso pode ser um pouco diferente do que ele pensava.

Que tipo de negócio sua família fazia antes?

Após esse incidente, Gu Huai estava ciente disso, mas ele queria ouvir sua família.

"Tio Liu, você não tem nada a me dizer", Gu Huai sentou-se primeiro no sofá e depois olhou diretamente para a família. Antes, no parquinho, o autor do crime dizia que queria denunciar que alguém estava segurando uma arma ilegalmente. Gu Huai realmente viu a arma quando ele estava perto.

Era impossível pensar em tal cena, e qualquer pessoa comum não teria uma com ela. Naquela época, Gu Huai lembrou que quando ele tinha apenas um ano de idade, sua família preparou uma cerimônia para ele e havia uma arma no tapete vermelho.

Ele era muito firme e achava que era uma arma falsa. Agora, depois de pensar, Gu Huai sentiu que a arma no tapete vermelho também era real.

Falando sobre isso, Gu Huai não queria evitar seu ChuChu, então sentou-se ao lado dele.

Eles encararam Liu Cheng, que parecia estar confuso na frente dele. Liu Cheng sabia que, naquele momento, ele não podia fingir que não podia entender, então teve que se preocupar e dizer: “É todo o passado, não há necessidade de mencionar isso? No passado, essas coisas eram apenas um monte de coisas quebradas, o que não é interessante. ”

Não era bom contar histórias.

"Mas eu quero saber", Gu Huai respondeu, piscando para os ternos ainda pretos em pé na frente dele. Eles eram vistos pelo jovem mestre com esse tipo de olhar. Os ternos pretos, que estavam confusos e preocupados, tremeram em seus corações fortes.

Se o mestre Gu soubesse que eles deixavam o jovem mestre conhecer os antigos antecedentes da família de Gu, eles teriam que se ajoelhar na sala silenciosa quando retornassem para casa.

"… Tudo certo." Liu Cheng levantou a mão e acariciou levemente a nuca, depois assentiu.

Seu jovem mestre não era o tipo de garoto com quem eles podiam mentir e persuadir como no passado. Até agora, eles não podiam mais esconder isso. Eles só podiam dizer a verdade. "Na verdade, costumávamos fazer parte do submundo, assim como a gangue".

The King's Game  Where stories live. Discover now