✨Capitulo 29

23.4K 2K 898
                                    

Any On

O tempo voou e quando nós demos conta já era 22:00, provavelmente minha mãe estaria chegando em casa.

Any: Preciso ir.- falei meio a beijos e sorrio

Pedro: Mas já? Está tão bom aqui.- Falou me beijando, sorri para o mesmo.

Any: Eu sei mas eu realmente preciso ir.- falei sorrindo e ele aceitou e juntou nossas mãos, fomos andando até seu carro .

Pedro: Pode deixar que eu te levo.

Any: Tem certeza ?

Pedro: Você acha mesmo que vou deixar a minha princesa sair andando sozinha por aí ?.- Perguntou e arrancou um sorriso de mim.

Apenas assenti e entramos no carro, ele já sabia onde morava então não havia dificuldade em me levar, assim que chegamos respiro fundo  ao ver o carro da minha mãe já estacionado em frente a casa é saio do carro.

Pedro: Não vai nem se despedir ?.- me voltei a ele e lhe dei um longo beijo.

Any: Nos vemos amanhã ?.- ele sorriu.

Desci do carro e esperei ele dar a volta, assim que conseguiu deu uma buzinada para mim e seguiu caminho. Respirei fundo mais uma vez e entrei em casa, não havia ninguém na sala e s mesma estava escute, fui até a cozinha onde se encontrava acesa e vi o olhar de minhas mãe em mim.

Priscila: Posso saber onde estava?.- Falou fria .

Any: Desculpa mãe e que...- ela não deixou terminar e surtou.

Priscila: E que é oque ? Esqueceu que tem casa é uma família ? Você não pode sair assim sem me avisar e chegar em casa essa hora. Já imaginou se pudesse ter acontecido algo.- Desta vez não a deixei terminar.

Any: Da pra me escutar ?.- Falei em um tom mais alto que o seu e a mesma cruzou os braços e esperou por minha resposta.- eu demorei pelo simples fato que eu fui pedida em namoro.- menti um pouquinho, a expressão  raiva da minha mãe foi substituída por uma de supresa

Priscila: Namoro ? Minha filha isso é... Incrível.- Falou e veio me abraçar.- Vai me conta como foi ?.- Apenas assenti.

Contei para ela uma versão destorcida do que havia acontecido e a mesma se contentou com tudo que acabei de falar.

Any: Bom mãe... estou cansada, vou tomar um banho e dormir.- Falei a dando um beijo na testa.

Priscila: Espera, por isso mudou o seu modo de vestir ? E oque faço com aquelas roupas que estão em um saco preto.- Assenti.

Any: Pode jogar-lãs fora , doar , faça oque quiser mas só tira elas daqui.- forcei um sorriso.

Sai da cozinha aliviada, fui para o quarto e Sina já estava adormecida, peguei meu pijama e fui para o banheiro, tomei um longo banho refletindo tudo que estava acontecendo, me vestir e voltei para meu quarto , deitei e dormi .

O restante da semana era assim, eu aos beijos com Pedro , Josh e Melissa  em outro e não preciso falar de Sina e Noah. As vezes sentia o olhar de Josh em mim, ver ele com aquela oferecida todos os dias não era nada agradável mas preciso tomar alguma atitude para não correr o resto de sofrer com alguém como ele então acabei ficando com Pedro.

Josh On.

Em fim sexta, acordo 6:46 um pouco mais tarde que o normal, eu e Any não nos falamos a semana toda, até tentei puxar assunto mas não sei porque ela me evitou. Eu é Melissa voltamos não que já tenha perdoado o que havia feito no passado mas precisava de alguém para ajudar a tirar Any da cabeça, ver ela todos os dias aos braços daquele... era torturante, não fazia sentido algum eu estar assim, era estranho, nunca havia me sentido assim na verdade nem sei oque estou sentindo.

—————————————————————
Oi meus anjos ! 💕✨

passando aqui rapidão só para lembrar vocês de deixarem a estrela🌟 , não custa nada e me ajuda muito , comente oque estão achando tbm.

Um grande beijo amo todos vocês 💞💞

A Nerd e o Popular |Beauany Where stories live. Discover now