O Fim é somente o Começo

24 1 0
                                    


Silêncio total, não se ouvia nada dos Vingadores. As sirenes tocavam ao fundo, o pó da destruição ainda estava no ar.

Stark deu alguns passos para trás e caminhou até o lugar onde tinha deixado Ninna cuidar do explosivo, ele não voou só andou como se fosse uma forma de não chorar e descarregar aquele choro preso como um nó em sua garganta; minutos depois, Rogers passou a segui-lo e assim os outros Vingadores passou a fazer. Não era tão longe mas parecia uma eternidade.

— Foi aqui? – Clint perguntou.

— Sim.

Tudo em volta estava intacto, era como se não houvesse uma explosão ali. Estava tudo intacto, sem nenhum estrago ou pedaço destruído, apenas no centro, onde estava Nicolina e o explosivo, ali sim havia todas as marcas de quem estava desarmando o explosivo.

— Não há nada dela. – Nat falou. – Ela não deixou nada, não existe nem marcas de passos, Tony você verificou tudo, não deixou nada passar?

— Jarvis analisou todo o perímetro, não tem nenhum sinal dela, ela morreu mesmo.

— Você está dando uma confirmação sem ter uma pista dela. – Disse Steve. Seus olhos estavam marejados e não conseguia acreditar que não ficou nada de Nicolina.

— Rogers, você realmente acha que eu deixaria algo passar quando o assunto é a Ninna? Não foi eu que virou as costas para ela ou escondeu algo importante, foi?

— Muito bem, vamos procurar nós mesmos. – Natasha falou dando a sugestão antes que as coisas pudessem piorar entre Stark e Rogers.

Não era uma péssima ideia, era uma ótima ideia diga-se de passagem. E realmente não havia nada, nem mesmo um fio de cabelo, apenas as marcas das mãos dela – exatamente o que Tony estava vendo. Agachou-se e com todo custo não deixou sua emoção transparecer, ele também não acreditava que ela havia ido embora, não pela segunda vez; um pensamento que não queria levar para frente essa é a verdade.

Um pequeno brilho chamou a atenção dele, pegou com cuidado para analisar o que era e não precisava de tanto tempo para entender que era o colar que ela usava e tirava poucas vezes. Mesmo reconhecendo ele precisava de umas pessoas para confirmar que era dela; se levantou e foi até Natasha que olhava para outra área, chamou para um canto e mostrou para ela.

— Sim é dela, ela usa em todos os momentos não tirava por nada.

— Mas eu tirei dela antes de sairmos para defender a cidade.

— Cheguei a colocar no pulso dela, antes de tudo acontecer com ela e de você entrar na sala, achei que ela ia acordar logo e não ia gostar de ficar sem, então coloquei no pulso dela.

— Talvez nem tenha percebido.

— Tony. – Olhou em volta. – Você também acha que ela pode ter entrado em um espaço-tempo do próprio poder.

— Como assim? – Quis entender o ponto de vista de Natasha.

— Ela conseguiu se envolver em seu poder, que protegesse ela a ponto de tirar ela dessa dimensão, e talvez ela não esteja acordada não até o momento.

Quase o mesmo pensamento de Tony, não era o certo dizer que era a mesma linha de pensamento, mas juntando o seu e o dela, poderia fazer mais sentido. Balançou a cabeça entendeu o que ela queria dizer e demonstrando que concordava com ela.

— Pensei em algo bem similar, mas não confio cem por cento que ela esteja viva, preciso... – Engoliu a seco.

— Precisa manter a realidade viva.

DarkStrow: Projeto 96 | Vol.1 | • Finalizada/Capitão América •Onde histórias criam vida. Descubra agora