The Blue Boy

1.5K 138 139
                                    

𝑵𝒐𝒕𝒂𝒔: As cores são uma metáfora para
os sentimentos que mais representa os dois
personagens Team e Win.

𝐀𝐳𝐮𝐥: Representa Team que apesar de aparentar animado e adorável é triste por causa de seu passado que será revelado no futuro.

𝐕𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨: Representa Win que é animado e presunçoso, mas tem também seu lado
carinhoso e protetor.

𝐑𝐨𝐱𝐨: Representa ambos os personagens quando estão juntos, representa a paixão e amor que eles desenvolvem um pelo o outro.

𝐓𝐞𝐚𝐦

Àgua, era onde eu sempre me encontrava, nadando para longe de todos, longe dos olhares que sempre estiveram em mim, nadando para o mais longe que eu conseguiria ir. Mas de alguma forma quanto mais eu me afastava de tudo, de todos, mais eu me aproximava dele. Estar ao redor de Win sempre me assustou, os sentimentos que ele me proporcionava sempre me assustou e por mais que eu tentasse fugir, eu sempre acabava me aproximando mais. Eu não queria sentir, passar por todo o processo da dor de novo, abrir um sol em meio ao céu escuro sabendo que as nuvens não o deixaria ali por muito tempo. Eu não queria o deixar entrar sabendo que isso também o daria abertura para sair eventualmente.

Eu nunca quis mais do eu que tinha, o passado me ensinou que é melhor se contentar com o que se tem, e para mim ter apenas Pharm e Manow ao meu lado era suficiente, estar na água era o suficiente. A dor que me rondava era algo com que eu tive que aprender a conviver, o azul que em mim se alastrava era algo do qual com o passar do tempo eu me acostumava, onde de alguma forma eu consegui encontrar conforto, porque eles diziam que azul era a cor mais triste, mas tristeza era único sentimento que eu já havia conhecido, então eu não me importava contanto que ainda houvesse algo para sentir.

Mas Win surgiu e me fez questionar tudo aquilo em que eu acreditava, virou tudo de cabeça para baixo, me fez desejar mais do que eu tinha. Eu não queria aceitar, correr o risco de me machucar, não queria ter o cinza a me rondar quando ele se fosse, eu queria preservar o azul que havia tristeza do que o deixar transformar o azul em roxo com seu vermelho brilhante e depois me deixar o vazio do cinza.

Quanto mais meu corpo teimava em se afastar dele, quanto mais perto eu chegava, mais eu o desejava e mais aquelas palavras me assombravam " Desejar mais do que se tem só traz a dor de não poder ter mais." Meu pai me ensinou isso quando eu era criança, ele me disse isso quando eu disse que queria que minha mãe voltasse para casa.

Então estar perto de Win era como um suicídio lento, o ver e saber que nunca o teria ao meu lado; escutar sua risada e saber que eu nunca seria o motivo dela; assistir ele nadar e saber que a direção para onde ele ia não o levaria até mim, era tudo como um suicídio dolorosamente lento

                                      ***

Eu conheci Win no primeiro dia de aula na faculdade, ele era o vice-presidente do clube de natação para o qual eu me inscrevi. Quando o vi pela primeira vez ele me parecia tão distante, completamente o oposto de tudo o que me cercava, e por algum motivo foi isso que me impediu de tirar os olhos de si. O modo em que seu sorriso presunçoso era rapidamente substituído por seu olhar sério e autoritário era irritantemente atraente, tudo em Win era irritantemente atraente. Talvez Win tenha percebido meu olhar em si pois logo percebo seu olhar fixo em mim, junto a um irritante sorriso ladinho e ele sempre desviava para a piscina onde os outros nadavam e voltava para mim, eu queria poder dizer que o encarava de volta em desafio, mas Win tinha essa coisa de sempre me deixar confuso sobre o que fazer.

Quando todos haviam feito seus testes Dean e Win reúnem todos próximos a piscina e começam a anunciar quem havia entrado para o clube. Depois de um tempo, me convencendo que eu não havia entrado ouço meu nome ser chamado, meu nome sair dos lábios de Win junto a um sorriso provocativo que eu evito passar muito tempo observando e foco em ir em direção a Pharm e Manow para comemorar enquanto ainda sentia seu olhar queimar em minhas costas.

— Você conseguiu Team!! Você foi realmente incrível! — Pharm disse com seu sorriso adorável.

— Por um momento achei que não conseguiria, mas sou eu certo? Eu sou ótimo nisso! — Brinco, mesmo com um pouco de verdade no meio.

— Hooy eu iria elogiar, mas acho que você não precisa certo senhor "eu sou ótimo nisso" — Manaow diz provocando.

𝑯𝒐𝒐𝒚: Uma expressão como "Eii".

— Não seja assim Manow. — Puxo a manga de sua blusa com uma expressão fofa no rosto enquanto ela e Pharm ri.

— Okay, você foi ótimo. — Ela se dá por vencida e eu sorrio vitorioso, mas o momento de vitória não dura muito pela troca de assunto repentina. — Vocês viram como o amigo do P'Dean é um gato também? — Ela diz mordendo os lábios com sua expressão exagerada.

— Hum, ele é mesmo bonito — Pharm concorda também olhando para Win.

— Não acho que ele seja tudo isso. — Encaro também Win que percebe meu olhar e me encara de volta enquanto levanta uma sobrancelha e lubrifica seus lábios com a língua.

— Se ele não é mesmo tudo isso, porque você não consegue desviar o olhar dele? — Manow diz sorrindo insinuativa enquanto Pharm me encarava sorrindo também.

— Hooy eu estou olhando porque ele está olhando para mim! — Exclamo irritado enquanto ambos riam da minha expressão emburrada e eu voltava minha atenção ao loiro que ainda tinha seu olhar sobre mim.

Eu queria dizer que quebrei o contato visual e comecei a prestar atenção ao que Pharm e Manow falavam tão animadamente, mas meus olhos teimavam em ir de encontro aos de Win, minha atenção teimava em se manter apenas em si e seu sorriso presunçoso, e mesmo assustado com tudo aquilo, assustado com o controle que ele havia ganhado sobre mim tão facilmente, eu ainda não conseguia fugir completamente, e se vermelho fosse mesmo a cor mais quente, ele realmente caia bem em Win.

The Blue on your RedWhere stories live. Discover now