Capítulo único

409 37 69
                                    

Com os olhos fechados e mãos tremendos, Taehyung esperava sentado em uma das cadeiras que tinha no auditório da escola, onde acontecia as aulas de teatro e todas as peças.

Hoseok, seu melhor amigo, estava ao seu lado o olhando preocupado, quais eram as chances de seu amigo desmaiar de nervosismo?

Pelo tanto que o outro estava tremendo, o Jung chutava que as chances eram enormes.

—Taehy, se acalma.—Pediu fazendo carinho em suas costas tentando o deixar mais calmo, mal sabia o ruivo que isso deixou o menor mais nervoso ainda.

—Hope, eu estou sentindo vontade de vomitar.—Avisou e o outro logo se afastou com medo de ser vítima do vômito do menor.

—Respira fundo, você foi bem no teste.—Disse calmo e Taehyung o olhou fixamente repetindo aquelas palavras em sua mente.

—Eu fui, não é? Eu vou pegar um papel importante dessa vez.—Falou baixo tentando cobrir as suas inseguranças com aquela sua frase.

Sim, ele acreditava que tinha ido muito bem, o problemas era que ele não tinha certeza. E não ter essa certeza o matava.

Principalmente quando o teste acabou e sua professora de teatro não disse nenhuma palavra para si.

Geralmente ela falaria, ou elogiaria aqueles que foram bem, certo? Então por que ele não foi elogiado?

Estava atrás de um papel importante nas peças por tanto tempo, mas sempre era um figurante ou alguém que sempre ficava de lado, odiava aquela sensação de ser inútil, todos sempre falam que todos os papéis são importantes, mas para Taehyung não é assim.

Ele sempre quis pisar no palco e falar palavras que teria gravado para apresentar e não para dizer caso alguém estivesse com problemas de última hora.

Reserva, ele sempre era o substituto.

Ele treinou bastante para, ao menos  participar da peça, nem ligaria se ele não fosse o principal, estava pouco se lixando para isso, ele só não queria ser uma árvore ou alguma parte do cenário como foi na primeira vez ou um substituto como foi em todas as outras.

Pretendia falar ao menos uma frase, ou só uma palavras, nem ligaria que ele fosse como um orador e falasse apenas uma palavra, não se importaria se fosse que seja algo do tipo: "fim" ele queria falar algo. Apenas isso.

Se ele falasse algo, se sentiria bastante importante, e ele precisava saber que ao menos faria isso, queria que a sua professora falasse de uma vez ao invés de ficar fazendo tanto drama.

Entretanto Taehyung também tinha medo de ter ficado em um papel bem ruim que nem abria a boca para dizer um "a" assim como da última vez.

Sua respiração começou a falhar quando a professora de teatro entrou no auditório batendo o seu salto alto no chão fazendo um barulho familiar.

Ela suspirou jogando as folhas grudadas por alguns clips para Namjoon que pegou elas rapidamente.

—Gostaria de falar primeiro sobre a peça que iremos atuar.—Ela falou se sentando na mesa que ela havia colocado no palco.—Vai ser um romance escrito pelo aluno Kim Namjoon do curso de letras, muito obrigada por ajudar.—Ela disse pedindo para todos baterem palmas para o colega.

Mas Taehyung estava ocupado demais quase se afogando em insegurança e medo para fazer tal ato, então apenas ficou olhando para professora como se pedisse para ela continuar de uma ver e arrancar aquele sofrimento.

—Obrigada você professora, vai estar promovendo um futuro livro meu.—Ele disse sorridente totalmente agradecido.

—Calma Taehyung!—Hoseok sussurrou para o amigo sentindo que ele realmente iria vomitar.—Engole isso.

Drama clubOnde histórias criam vida. Descubra agora