91

822 83 3
                                    

Alguém acordado ainda?🤐

Anteriormente:
...Assim que cheguei em frente a porta do banheiro comecei a raciocar o que está acontecendo lá dentro, dou um sorriso de lado e abro a porta devagar para não fazer barulho e não assustar a mesma.
Assim que terminei de abrir a porta, vi a Day lançando seu disco mais novo de uma forma desesperadora.

_Que bonito dona Dayane~Falei e vi a mesma levar um susto ao me ver ficando completamente vermelha~

Agora:

Day- Am, poderia ter batido na porra né?~A mesma falou tremendo e ficando mais vermelha do que tudo~

-Hm, interessante~Falei pegando meu cabelo suavemente e fazendo um coque frouxo~

Day- O que você está fazendo? ~Perguntou assim que eu comecei a andar em sua direção~

-Eu? ~Perguntei me fazendo de sonsa~ Eu não estou fazendo nada ~Assim que fiquei na frente dela comecei a tirar minha blusa~

Assim que tirei minha blusa a Day se levantou e entrou no box ligando o chuveiro deixando a água cair sobre seu corpo, rapidamente tirei o resto da minha roupa e entrei no box junto com a Day, começamos um beijo desesperador, como se nossas vidas depedecem disso.

Sem pensar duas vezes, desci uma de minhas mãos alisando todo seu corpo até chegar perto da entrada premiada. Assim que passei o dedo vi a mesma soltar um leve gemido de desejo levantando a cabeça, logo comecei a depositar beijos em seu pescoço e dei leves mordidas deixando algumas marcas. Sem nenhum aviso prévio enfiei meus dois dedos fazendo com que a mesma desse um grito.

Day- Podia ter avisado~A mesma falou em meio ao grito~

-Aí não ia ter graça~Falei enquanto dava mordidas em seu pescoço~

Assim que percebi que a mesma já não estava sentindo dor, comecei a movimentar os meu dedos, fazendo-a arranhar minhas costas, sinto que isso irá arder muito depois. A cada geminado eu aumentava meus movimentos, quando percebi que os gemidos já não estavam como no começo rapidamente coloquei mais um dedo fazendo-a cravar suas unhas com mais força em minhas costas e fazendo seu gemido sair mais alto.

Day- Não para~A mesma falou em meios aos gemidos~

Aumentei meus movimentos e coloquei mais um dedo, os gemidos que já estavam se encontrando em um volume razoável, rapidamente aumentou ecoando por todo banheiro. Quando percebi que ela já estava quase chegando no ápice tirei meus dedos fazendo a mesma me olhar indignada.

-Isso é por ter começado sem mim~Pisquei para a mesma, peguei a toalha que estava em cima do box, me enrolei e saí do banheiro~

Day- Você me paga Caroline~Escutei a mesma gritar assim que bati a porta do banheiro~

-A mamãe tá brava~Falei pegando a Kiana no colo e entrando no quarto~

Alguns minutos depois.

Estou eu deitada na cama esperando a Day sair do banho e a pizza chegar, escuto a porta ser aberta e vejo a Day entrando no quarto, a mesma foi em direção ao closet pegando uma roupa e vestindo rapidamente. Saiu do quarto novamente e depois de uns 5 minutos voltou se jogando na cama, a mesma não falou uma palavra e nem olhou pra mim.

-Tá putinha~Falei fazendo a mesma prestar atenção em mim~

Day- Porq eu estaria? ~A mesma perguntou se virando, ficando de frente pra mim~

-Não sei~Me fiz de inocente~

Me aproximei mais e tentei dar um beijo na mesma que rapidamente desviou voltando a dar sua atenção ao celular, em um movimento rápido peguei o celular da mesma e sentei no seu colo a obrigando ter contato comigo, coloquei o celular no criado mudo e voltei minha atenção a ela.

Day- Vai ficar me olhando igual uma pescotapa?~A mesma perguntou apertando minhas bochechas~

-Palhaça~Falei e rapidamente comecei um beijo lento que foi interrompido pelo interfone~ Deve ser a pizza vai lá pegar~rapidamente voltei pro meu lado da cama~

Day- Tudo eu~A mesma falou levantado indignada~ Já volto.

Logo vi a Day saindo do quarto, me levantei rapidamente indo em direção ao criado mudo, peguei o celular da mesma e coloquei debaixo da cama. Vai ser engraçado vê-la igual uma maluca procurando o celular. Sai do quarto e fui pra cozinha pegar as coisas para comermos a pizza, mais um dia maluco como os outros.

|Quebra de tempo|

Estamos na sala comendo a pizza quando vejo a Day pausando o filme, a mesma me olha parecendo que eu roubei o celular dela e rumei pela janela.

-Que foi?~Perguntei já incomodada com o silêncio~

Day- Eu tava aqui pensado, já que não vamos fazer um casamento grande nem nada do tipo, que tal casarmos mês que vem?~Perguntou me fazendo engasgar com a pizza~

-Mês que vem? Não tão muito perto não?~Perguntei tentando respirar calmamente~

Day- Um mês é suficiente pra arrumar as papeladas e tals~A mesma falou tomando um gole do guaraná~

-Okay baby~Falei dando um selinho na mesma~ Mas você cuida das papeladas.

Day- Tudo eu~Falou fazendo um biquinho fofo~

-O nome da nossa filha vai ser Jubilei~Falei vendo a mesma me olhar surpresa~ O que?

Day- Jubileia? Sério?~Perguntou enquanto mordia um pedaço da pizza~

-Sim, é um nome lindo, o apelido dela vai ser Juju ou lele~Sorri ao falar~

Day- Se colocarmos Júlia o apelido dela pode ser Juju ou Lelila aí o apelido dela vai ser Lele, melhor do que Jubileia~Disse fazendo uma cara engraçada~

-Tá, chata~Falei e logo mostrei a língua pra ela~

Day- Te amo~Disse me dando um selinho e alisando meu rosto~

-Também te amo. ~Ao falar isso um sorriso apareceu no meu rosto, como se tudo que importasse naquele momento era o toque dela~
-----------------------------------------------------------
"Até chegar perto da entrada premiada" Fiquei tímida quando fui escrever a forma certa então coloquei assim😅😊

Até logo, bye❤️

Instagram Dayrol -CONCLUÍDA-Onde histórias criam vida. Descubra agora