Capitulo Dois.

4.7K 299 31
                                    

Sou Any Gabrielly Rolim Soares, ou "Elly" pros mais íntimos, tenho 22 anos. Bom eu era uma típica Patricinha mimada da Zona Sul do Rio, viajava muito e estudava nos melhores colégios particulares e tinha um cartão sem limite, porém tudo mudou quando há exatamente uns cinco anos atrás descobri da pior maneira que o meu pai era um policial corrupto e comandava uma importante milícia aqui do Rio de Janeiro. Por questões de vingança ele foi delatado e preso e depois morto na cadeia, assim perdemos quase tudo, então tivemos que largar aquela vida de luxo, e aprender a se virar por conta própria. Agora moramos com nossos avós e vivemos de uma pensão deixada por minha mãe que morreu de desgosto, mas não é muito pra viver ostentando uma vida de luxo como antigamente, sou uma contadora, mas ganhei uma bolsa na faculdade de Administração e ainda realizo a pouco tempo um projeto de ballet com crianças da Favela do Alemão que é a minha verdadeira paixão a dança e conviver com os moradores também é uma experiência única.
Tenho um irmão chamado Erick, mas diferente de mim o meu irmão tenta viver uma vida de mentiras, ilusão e ostentação e o pior ele era usuário de drogas.

[Mídia - Erick]

- Cuida da porra da sua vida!! Erick sai me deixando sozinha e batendo a porta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Cuida da porra da sua vida!! Erick sai me deixando sozinha e batendo a porta.

-  Saio abrindo a porta e gritando com ele.

- Tô tentando seu imbecil, mas acaba comigo ver você se destruindo e acabando com a saúde dos nossos avós. Digo firme.

- Olha não tenho tempo para os seus sermões, preciso levantar uma grana rápido! Tô saindo...

E ele sai com a sua moto não se importando com mais ninguém além dele mesmo, pois é um perfeito egoísta.

Cinco minutos depois alguém bate em nossa porta e vou atender achando que é o idiota do meu irmão que voltou porque esqueceu algo, mas ao abrir me surpreendo com um moreno e um mestiço eles eram bem fortes e altos com cara de poucos amigos, eles me encaravam, mas seus rostos eram familiar, mas não consegui associar a nenhum conhecido naquele momento.

- Quero trocar uma idéia com o Erick. O moreno diz.

-Ele não está, acabou de sair, e vocês são quem mesmo? Querem deixar algum recado?

- Não viemos pra deixar recado nenhum, preciso levar alguém e vai ter que ser você mesma. O moreno diz.

De repente sinto tudo girar e do nada apago...

Hey meu leitores 👻 se gostaram dêem uma 🤸🏻‍♀️...TKS.

XOXO 💋💋

AMOR BANDIDO [ Em Revisão ]Where stories live. Discover now