🗡TREZE🗡

1.5K 112 101
                                    

Já era inverno. Esses dias não está ruim como os dias que Jeff me tratava mal daquele jeito, diferente agora, ele não me trata mais daquele jeito e está cuidando mesmo bem de mim e não me deixa mais preso naquele porão, aquela roupa de empregada, eu não sei o que Jeff fez com ela, mas desde então, eu não precisei mais vesti - la. Mesmo assim que Jeff está sendo bom comigo, ele não me deixava ir lá fora. Com a neve tão branca linda, porém fria do jeito que é, parecia me chamar para ir brincar com ela. Enquanto eu, aqui preso e bem agasalhado, a observava pela janela sala debruçado. Aproveitando que Jeff passava por ali, eu perguntei:

- Jeffyzinho, não vai me deixar mesmo ir lá fora? - falei manhoso o olhando com uma carinha triste que eu sei que, para Jeff é muito fofo.

- Deixaria, mas não vou deixar que vá lá fora, anjinho - falou se aproximando de mim.

- Por que não vai me deixar ir se eu não vou fugir se eu quero ficar aqui com você? - falei com o mesmo tom de voz e com a carinha triste.

- Ora, é perigoso que fique doentinho no frio que está lá for e eu não quero isso para o meu loirinho - disse. Logo fazendo carinho em meu rosto que eu tanto gosto que até derreti um pouco e em seguida Jeff sorriu.

- Mas eu quero ir, Jeff, eu quero brincar na neve.

- Mas eu não vou deixar que vai.

Faço beicinho e viro o olhar logo cruzando os braços.

- Hump.

- Oww, fica bravo comigo não, coelhinho, entenda: eu não quero que fique doente.

- Mas eu quero brincar na neve! - exclamei, sem olhar pra ele.

- Meu coelhinho vai ter atitude de criança agora? Não acha que está grandinho pra isso?

- Eu sei, mas eu vou continuar bravo com você se não me deixar ir brincar e sair pelo menos uma vez.

- Tá bom, você venceu, meu amorzinho.

Jeff destrancou a porta e abriu para mim e sai. Não acreditei que consegui, depois de alguns meses ou semanas, - não sei e nem contei os dias que passei aqui - eu consegui. Brinquei na neve e parecia com uma criança ao meu ver o que eu estava fazendo, mas estava divertido brincar, eu gosto mesmo de brincar na neve! Até que senti uma bola de neve ser jogada contra mim e me acertando no braço.

- Que tal brincarmos de guerra de bola de neve? - sugeriu Jeff já com uma bola feita de neve em mãos.

- Claro! E pode apostar que vou te vencer nessa guerra!

Nós brincamos, riamos e algumas vezes caímos. Até que percebi mesmo, estava tão distraido com a brincadeira que esqueci do meu plano, e esse é o momento certo!

Eu corri um pouco recuando para dentro da floresta aos poucos, assim como eu antes, Jeff estava cego pela diversão. Comecei me esconder atrás das árvores e acerta - lo quando ele não esperava o ataque.

- Ah, então vai ser assim? -Ele começou a fazer a mesma coisa que eu, porém, em um momento certeiro, larguei as bolinhas no chão e sai correndo; indo para a cidade, corria o máximo que minhas pernas aguentavam e logo, Jeff corria atrás de mim. - Ben, espera, onde você vai? - gritou para que eu possa ouvi - lo. Ignorei e continuei correndo.

Chegando perto de saimos da floresta tomei uma outra forma de um garoto um pouco alto dos olhos escuros e cabelo castanho escuro. Talvez depois de ter tomado essa forma Jeff tinha percebido o que pretendia fazer, mas não olhei para trás por nada e só continuei correndo.

Já fora da floresta gritava por socorro e torcia para que Jeff não me alcançar, mesmo que dessa vez ele está perto de mim, eu sei disso, ouso os passos dele. Tinha parado ao ouvir alguém caindo e estava ofegante de tanto ter corrido, e vi quatro policiais imobilizando Jeff no chão. Jeff tentava se soltar deles, porém um deles deu um soco na cara dele e logo o algemaram, em seguida o levantaram o levando para duas viatura que estava um pouco longe do outro lado da rua depois da esquina.

SleepgameKde žijí příběhy. Začni objevovat