。・゚♡゚・。 dezessete; no nosso tempo. 。・゚♡゚・。

8.8K 979 1.2K
                                    

MAOEEEEEEE

AI GALERA

ESSE CAP É TUDO

TEM UM TURBILHÃO DE EMOÇÕES

EU TO TODA SDNSJDNSHBDSBDH AAAAAAAAAAAA

E ACHO Q VCS TB VAO FICAR -Q

prepara pq o surto VEEEEEEEEEEEEEEEM -Q

espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3

. . .

Para Marinette, era estranho estar no mesmo lugar com uma pessoa que – anos antes – ela havia socado a cara sem dó ou piedade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Para Marinette, era estranho estar no mesmo lugar com uma pessoa que – anos antes – ela havia socado a cara sem dó ou piedade.

E não, ela não se arrependia. Ele tentou a beijar, ela se defendeu como pode e teria feito de novo.

Todavia, dessa vez Félix estava muito mais comedido e reservado do que no passado, assim como parecia não dar a mínima para o que acontecia ao redor na exorbitante mansão Agreste. Sua mãe, ao contrario de si, andava atrás de Gabriel, pronunciando um tanto absurdo de palavras por minutos enquanto Gabriel parecia incomodado.

— Os Agrestes não são lá tão animados, não é? — Adrien sussurrou, sentando-se a mesa com Marinette ao seu lado. — Acredito que os Dupain-Cheng sejam um pouco mais...

— Estourados. — Marinette rumorejou antes que Adrien pudesse terminar sua sentença. — Você vai conhecê-los, e bem... é... você vai ver.

Adrien soltou uma risadinha, e logo Gabriel apareceu, sentando-se como sempre a cadeira principal como um verdadeiro patriarca do século passado. Amelie e Félix sentaram-se de frente para Adrien e Marinette.

Nathalie, então, colocou-se ao lado de Gabriel.

— Creio que saibam porquê marquei esse jantar, não é?

Amelie bateu palminhas espalhafatosas com um sorriso largo no rosto. Os serviçais começaram a encher as taças com suco. Gabriel era contra álcool em sua amada residência.

— Ah, mas é claro! É um grande momento, você será vovô! Isso é incrível! — A mulher direcionou seu olhar para a Dupain-Cheng. — Querida! Sua barriga é uma gracinha! Já sabem o gênero?

— Vamos descobrir em um chá de revelação que meus pais estão organizando. — Marinette sorriu, ajeitando o guardanapo sobre o colo como a boa etiqueta ditava. — A propósito, estão convidados. Será na casa de minha vó, Gina. Fica após a saída da cidade, é uma casa de campo linda...

— Bem, é uma boa que reservaram um espaço maior que a padaria, caso contrario eu teria oferecido a mansão para a celebração.

Adrien quase engasgou-se com o suco.

The Baby IssueWhere stories live. Discover now