Capítulo 2

116 12 2
                                    



Continente Long Zi, Reino Ting


Dias se passaram lentamente. Finalmente, Lu Ming Xu havia chegado ao seu destino. Pagou um bom dinheiro para usar uma matriz para sair daquele continente. Apesar de sentir medo de ser encontrado por seu algoz.

 Disfarçou-se como um jovem estudioso. Chamava a atenção por sua careca reluzente, seu corpo delicado, olhar frio em sua face bonita e doentia. Por mais ódio que tivesse dos humanos, tinha plena consciência que os inocentes não mereciam serem incluídos juntos daqueles que o machucaram. Nessa fuga, com tantos ferimentos e fraco, chegou a desmaiar. Foi acolhido por uma família de médicos que cuidou dele por um tempo. Nenhum deles perguntou o que havia acontecido com ele. Respeitaram seu silêncio, vendo a dor e a tristeza que transparecia naquela face jovem.

Em seu corpo ainda havia marcas de amor que Jing Xuan Mu havia deixado, assim como das correntes nos pulsos e tornozelos. Olhá-las, trazia uma mesclas de todos os sentimentos que Lu MingXu queria não sentir. Ele passou vários dias com essa família e continuou sua jornada para a liberdade ou a morte certa.

Seu nome agora era Lu Xu.

Conseguiu entrar em uma seita pequena chamada Luz Divina com facilidade. Ela estava recebendo novos discípulos e alguns professores. Sua base de cultivo, deixou todos os anciões felizes e chocados, com tal gênio. Ele havia suprimido três níveis com a ajuda das pílulas e foi aceito como discípulo principal do mestre dela e deixou os outros com inveja. Nos torneios que participava, seu nome ecoou supremo, acima dos maiores gênios.

Os mestres dessas seitas estavam inconformados. Nunca imaginaram que um discípulo de uma pequena seita, poderia derrotá-los com tanta facilidade e ainda afrontá-los de maneira direta e humilhá-los em público.

Lu Ming Xu, tornou a Luz Divina poderosa. Com seu conhecimento no refino de pílulas, em dois anos, os discípulos se transformaram em gênios de primeira qualidade, sendo invejada, por todos.

A luz Divina ficou conhecida em todo o continente para a alegria do seu mestre.

Lu Ming Xu era solitário. Não se misturava com os outros discípulos. Preferia cultivar, refinar pílulas e curar seus ferimentos que não foram poucos, num pátio escolhido a dedo, que ficava longe dos outros. Todos percebiam que ele era uma pessoa muito ferida, triste, fria. Alguns discípulos, tentaram arrancar algumas informações, mas não conseguiram. Lu Ming Xu preferia ficar longe de todos para não ser traído ou ser machucado novamente.

Os anciões da seita, mandou investigá-lo também. Foi um fracasso completo. Ele surgiu do nada. Parecia que estava fugindo de alguém e não queria que ser encontrado. Assim, permitiram que se escondesse em suas fileiras.

Essa foi a escolha mais sábia que fizeram. Esse desconhecido era realmente um tesouro muito valioso.

Seu mestre, conhecedor da vida, há muito tempo percebeu que Lu Ming Xu não era uma pessoa comum. Ele suprimia seu de cultivo para se misturar. Ele não se importava. Desde que não tivesse com más intenções e ajudasse a seita, não ligava muito para quem ele era. Mas aquelas cicatrizes em seus pulsos, era a prova concreta que esse jovem, havia sido acorrentado por alguém muito cruel.

Os anciões da Luz Divina passaram a considerá-lo um filho e passaram a tratá-lo muito bem. Os discípulos, seguiram o exemplo. Todos o reconheciam como família, um irmão.

Lu Ming Xu sentia um calor em seu peito pelo gesto de amizade deles. Mas a traição pela qual passou, o fez ser mais cuidadoso. Sabia como as pessoas poderiam ser. Agradecia a todos com simplicidade, mas se mantinha afastado.

Submeta-se a mim!(Bl)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora