iv。Mãe...?!!

28 3 0
                                    

Inspiração;; Simplesmente olhei pra minha mãe por uns segundos, e imaginei se seria legal ter um namorado que se portasse igual ela. Desculpa.

Plot;; Você tinha um ótimo relacionamento com a sua mãe, eram praticamente melhores amigas, e nutriam um sentimento mútuo de importância uma com a outra. Ela era divorciada/viúva/solteira, e por isso ficaram tão próximas. Ambas sempre compartilhavam seus segredos entre si, não importa quais eram, literalmente tudo, inclusive o fato de você estar apaixonada por um garoto da escola. Mas esse garoto mal sabia da sua existência, e você também relutava em dar o primeiro passo e conversar com ele, afinal, talvez ele acabasse se interessando por você.

Sua mãe te encorajava a falar logo com ele se quisesse realmente insistir nisso, ou simplesmente esquecê-lo e seguisse em frente se pensasse que podia não dar em nada, mas como simplesmente esquecer alguém em quem você pensou tanto por tanto tempo?

Bom, o tempo foi passando e nada mudava, e sua situação estava ficando deprimente até para sua mãe. O baque foi tão forte que uma força maior por algum motivo, teve piedade de você.

1° rota: Um dia, sua mãe acordou e percebeu que não estava na cama de seu respectivo quarto, e nem em seu quarto. Na verdade, não estava nem em sua casa. Logo mais que se levantou, ela percebeu que também não estava... em seu corpo?! Ao correr e olhar-se no espelho do banheiro, percebeu que sua aparência havia mudado bastante, e que era um garoto adolescente do colegial, que era até bem familiar a seus olhos... e então, lembrou-se de onde havia visto aquele rosto: havia trocado de corpo com o garoto que você gostava!

2° rota: Logo de manhã, você acordou ouvindo um grito um tanto esganiçado, que reconheceu vir do quarto de sua mãe! Preocupada com ela, você imediatamente se levantou e correu até lá da forma que havia levantado, dando de cara com ela simplesmente atemorizada consigo mesma ao se olhar no espelho do banheiro de sua casa. Ela parecia bem normal pra você, quer dizer, estava bem, e não havia nenhum rato ou barata rondando o chão, então você não entendeu nada do motivo da expressão. Mas isso era porque você não imaginava que o garoto que você gostava estava, agora, no corpo de sua mãe.

Últimas notas da autora;; Eu sei, ficou esquisito e, na verdade, pouco específico, mas dava um bom filme adolescente de comédia, neah? Enfim, qualquer dúvida, me perguntem. Avisem se forem usar o plot, e qualquer modificação mínima nele pode ser feita contanto que não perca o contexto.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 13, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

❝𝙀𝙪𝙧𝙚𝙠𝙖❞ ᵖˡᵒᵗˢWhere stories live. Discover now