não vou desisti de você

246 26 0
                                    

A caminho de casa~

Jk

- Oi BB

Jm

- Que saco, você tá me seguindo??

Jk

- Não, não e o DESTINO Jimin é é o DESTINO.

Jm

- Vai a merda Jungkook.

- Olha da pra você sai do caminho e ir embora??

Jk

- Humm, até nesse estante você não tava reclamando passando a mão em todo o meu corpo, em todo o meu corpo.

Jm

- Olha deixa eu te falar uma coisa. Eu não quero nada com você tá me escutando eu não estou nem aí para a sua existência. Agora ficou claro? Passe muito bem e espero que você tenha entendido. Eu não sou o seu gatinho, eu não sou seu BB eu não sou de ninguém e nem dono de ninguém por favor me deixa em paz!!

Jk

- Como você ainda tem amigos? Desculpa te incomoda tanto assim eu sabia que ficar não ia rola nada, mais amizade... Desculpa por atrapalha esse tempo na sua vida. Eu não queria seu mal. Pode ir.

- Sabe de uma coisa eu vou continuar tentando por que uma coisa eu aprendi com a minha mãe que eu preciso focar nos meus objetivos e se realmente não de certo seguir em frente. Eu não vou desisti fácil de você Park, a partir do momento que eu me apego em alguém e principalmente em pouco tempo eu sei que é real.

Jimin seguiu em frente no caminho até sua casa, com os olhos marejados com as palavras do maior e por tudo o que tinha dito a ele, e principalmente que aquelas palavras não era real. Por um lado era totalmente culpa de Taehyung por ter colocado coisas em sua cabeça e ter ameaçado Park. Bom o que Taehyung sentia não era amor,era apenas uma terrível obsessão.

____________________________________________

Já faziam mais o menos um mês que Jungkook continuava tentando ir com calma com Jimin mais a obsessão dele (Taehyung)está cada vez pior. E o observava (Jimin) toda hora.

Jk

- J- Jimin o problema é o Taehyung né? Jimin você é tão duro é tão forte por que não se afastar logo dele?!!

Jm

- Não te interessa minhas escolhas Jungkook.

Jk

- Jimin espera? Vamos conversar em um lugar afastado onde ele não te observe e ninguém fique sabendo!

Jm

- Ta tá tá Jungkook.

Jungkook conhecia um local que ia sempre que estava precisando pensar, ele nunca havia levado ninguém para lá mais Park foi o primeiro.

Jm

- Esse lugar é seu?

Jk

- Bom não é meu, mas eu costumo vim aqui sempre quando preciso ficar sozinho e pensar.

Jm

- Humm

- Sobre  o que a gente veio conversar?

Jk

- ...

- Olha Jimin se isso que a gente veio fazer aqui não resultar em nada... Eu prometo que te esqueço faço o que você sempre me manda fazer!

Jm

- O que eu te mando fazer?

Jk

- Sumir... Você sempre manda eu sumi.

Jm

- A-a-a tá...

Jimin desanimou com as palavras de Jungkook. Estava doendo muito para ele dizer tudo aquilo com apenas o consentimento do Taehyung. Jimin desde o começo tinha desenvolvido uma paixão por Jungkook só que ele preferiu honrar sua amizade com Taehyung.

____________________________________________

Continua

02/03

Jikookalih

A escolha// pkjm+jjk. Where stories live. Discover now