Two.

4.2K 288 67
                                    

O loiro estava deitado em sua cama quando sentiu seu corpo ser empurrado para fora da mesma e logo em seguida suas costas se chocarem contra o chão gelado. Levou sua destra até a mesma soltando um leve gemido de dor logo olhando para a pessoa parada em sua frente.

- Pai... O que você tá fazendo aqui? Como entrou!? ㅡ Perguntou tendo uma expressão assustada em seu rosto e logo sentiu um tapa ser desferido no mesmo.

- Você continua tão irritante! ㅡ Agarrou os braços do garoto que já se encontrava com os rosto molhado por lágrimas. ㅡ Você é uma desonra pra a nossa família!

O loiro foi jogado contra a parede pelo mais velho, fazendo com que o mesmo se encolhesse de dor no chão, o moreno logo se aproximou passando a desferir socos no rosto tão delicado do menor.

- Para... por favor.. ㅡ O pequeno implorava ao mesmo tempo que tentava se esquivar do mais velho. ㅡ Você bebeu de novo? Por quê você sempre faz isso?

O garoto perguntou com certa dificuldade ao sentir o odor forte de álcool que vinha do mais velho.

- Porque é o que você merece por ser um bastardo que só nos trás problemas! ㅡ O mais velho dizia vez ou outra cometendo erros em suas palavras por causa do teor de álcool presente em seu corpo. ㅡ Seu viadinho de merda!

Continuava a desferir socos no rosto  do garoto que já escorria um pouco de sangue de seu nariz e lábios que estavam partidos, era óbvio que seu rosto acabaria ficando com hematomas roxos que teriam que ser escondidos pela maquiagem mais um vez nessa semana.

O pequeno já tinha desistido de relutar contra a força de seu pai, esse que se levantou e passou a chutar a barriga do menor que agora passava a gritar por ajuda, esperando que alguém o ouvisse, e por sua sorte, Tae tinha resolvido fazer uma visita.

Ao entrar na casa o moreno ouviu os gritos do garoto e logo se desesperou, deixou sua mochila no chão e foi até o quarto do loiro. Correu até os dois e puxou o pai do garoto usando toda a sua força para afastá-lo para o mais longe possível do menor, o cheiro forte de álcool que estava impregnado no mesmo chegava a incomodar Taehyung. O mesmo levou o pai do garoto para fora do quarto e implorou para que o mesmo a ir embora, esse que depois de encher o moreno de desaforos, cedeu e foi embora.

Taehyung trancou a porta e voltou até o quarto, se deparou com Jimin todo encolhido no chão soltando gemidos de dor enquanto chorava baixinho. Seu coração apertou ao ver seu amigo de tal forma, se abaixou perto do mesmo logo o puxando com cuidado para abraçá-lo.

- Tae.. Obrigado.. ㅡ Sussurrou em um tom quase inaudível.

- Shh.. Está tudo bem, meu amor. Não agradeça, irei cuidar de você. ㅡ Disse usando seu tom doce de sempre, fazia leves carinhos em seu menino que soluçava em meio a seu choro.

Um tempo depois o loiro acabou se acalmando mais, seu rosto estava inchado e os hematomas começavam a aparecer. Tanto em seu rosto, como braços, suas costas já deveria ter alguns presentes ali também, sua pele pálida agora estava vermelha e roxa em algumas partes.

Taehyung ajudou o pequeno a levantar, o mesmo ainda resmungava de dor. Andaram até o banheiro com calma, Jimin respirou fundo enquanto ajudava Tae a retirar seu moletom e calça. O maior observou as marcas em suas costas e braços, assim observando também as cicatrizes de cortes em seu corpo.

- São velhas Tae.. ㅡ Disse ao notar a expressão do garoto ao ver todas as marcas. ㅡ Está tudo bem em relação a isso.. Tá bom?

- Eu sei, meu amor.. Estou orgulhoso de você por isso. ㅡ Depositou um selar demorado na testa do pequeno.

Ambos entraram na ducha, Tae ligou o chuveiro logo passando a limpar o sangue dos machucados do menor com cuidado, suspirou baixo tendo medo de que iaso acontecesse novamente enquanto ele estivesse fora. O moreno sabia que Jimin não teria ninguém para ajudá-lo caso passasse por isso durante sua viagem, tinha medo que seu pequeno caísse nas mãos daquele velho novamente.

Ele se preocupava do que poderia acontecer com seu menino após tal situação, não queria vê-lo inconsciente em uma cama de hospital mais uma vez. Suas crises sempre pioravam quando seu pai aparecia bêbado por aqui, mesmo tomando seus remédio Jimin sempre tinha recaídas. Ele podia passar um mês inteiro sem ter crises tão intensas ou até mesmo um mês inteiro sem se automultilar, sempre ia tudo por água abaixo quando tinha visitas indesejadas de seu pai e por receber noticias de que a doença de sua mãe apenas piora cada mês.

O loiro carregava sempre em sua cabeça de que era insuficiente para todos, que não era capaz de ajudar sua mãe mesmo sempre pagando seus tratamentos, esta que nunca o agradecia por ser o único que cuidava de ti, apenas dizia que ele não era obrigado a isso e que ele deveria deixá-la morrer já que nunca foi uma mãe boa o suficente para o mesmo. Sabia que nunca teria alguém além de Taehyung para te ajudar, para acalmá-lo durante suas crises ansiosas e encorajá-lo dizendo que ele é incrível e capaz de tudo. Este era sua única fonte de amor e carinho, Taehyung era quem sempre cuidou do garoto como um irmão mais novo, mesmo pela diferença de idade.

E mais uma vez, Tae estava ali cuidando de seu menino. Já tinha dado banho no mesmo e passado uma pomada em seus machucados, agora Jimin se encontrava sentado na sala enquanto Tae fazia uma sopa para que o garoto comesse. Jimin assistia algo na TV estando abraçado com seu travesseiro, ele estava mais calmo mesmo depois de chorar no chuveiro algumas vezes, mas Tae estava ali para acalmá-lo e fazê-lo sorrir mesmo que por poucos minutos, Tae era de fato o seu anjo.

Esticou-se um pouco para pegar seu celular, assim mordiscando o lábio ao sentir seu estômago dor um pouco. Ligou seu celular e entrou em seu instagram assim abrindo sua DM e deparando com mensagens de seus seguidores, estes que admiravam tanto o garoto e todos os dias sempre mandavam mensagens carinhosas para o mesmo.

Tentava responder o máximo de mensagens até que uma delas lhe chamou atenção, antes de responder o garoto abriu o perfil da pessoa e franziu o cenho ao se deparar apenas com o nome de usuário, @_Gguk, e algumas fotos que não davam para ver o rosto do garoto e outras foto de paisagens e animais. Jimin voltou para o DM desse garoto e leu com calma sua mensagem.

{___Direct___}

_Gguk; Olá, Jimin.. Eu sei que é bem estranho chegar assim do nada, mas eu sou um fotógrafo e confesso que te achei muito bonito, adoraria fazer fotos suas.

_Gguk: Isso se você aceitasse, é claro.. Aguardo sua resposta!

You: Olá.. Fico grato pelo seu elogio, porém fico meio receioso por não ter nenhum informação sua em seu perfil..

You: Acredito que você entenda o motivo do meu receio, certo? Então, se eu ao menos pudesse te conhecer.. Talvez fizesse as fotos contigo.

O garoto saiu do chat fazendo um bico pensativo, deixou o celular de canto e logo voltou a assistir seu desenho. Viu Tae se aproximar e sorrio leve olhando o mesmo, o moreno sentou-se ao seu lado entregou o vasinho com a sopa para o garoto.

- Espero que coma tudinho, meu bebê. ㅡ Sorrio afagando seus fios loirinhos. ㅡ Mais tarde te levarei para passear, quero te levar em algum lugar para te animar.

- Onde, Têtê? ㅡ Perguntou curioso já estando animado com a idéia do maior.

- Saberá quando chegarmos, meu pequeno príncipe. ㅡ Disse tendo um bico emburrado como resposta do garoto o que fez com que Taehyung soltasse uma gargalhada.

__________________~♡~__________________

Oi, oi! Esse capítulo era para ter saído ontem, mas eu tive alguns imprevistos e só consegui publicar ele hoje.

Espero que gostem! Não esqueçam de deixar seu voto e um comentário para que eu saiba que estão gostando e caso precise melhorar em algo, me digam.

Beijinhos e se cuidem, bebês.

Depressive BoyWhere stories live. Discover now