Capítulo 13

1.1K 75 3
                                    

-Será que alguém conseguirá vencer nossos campeões, Gael e Diana Fagundes no campeonato de quem conhece mais seus filhos?-Ele apresenta todos os concorrentes e quando chega na Celina e Ísis todos ficam sussurrando.

-Quem é essa?

-O senhor Lockwood não sabe mais escolher mulher.-Da uma risadinha em deboche.

-Xiu ele pode ouvir você falar.-Diz apontando para o homem que está há uns 10 passos de distância.

Matt apenas ignora e observa Celina e Ísis dando seu melhor.

-Vamos começar pela equipe campeã.-O comentarista pega alguns cartões.-Vamos com uma bem simples, Qual foi o primeiro animal de estimação de Gael?

-Um peixe dourado.-Responde rapidamente.

-Muito bem!-Diz batendo palmas e todos o acompanham.-Próxima pergunta para Celina e Ísis, qual foi a primeira palavra de Ísis.-Todos ficaram encarando Celina a deixando nervosa.-Você não sabe?

-Eu...eu sei..-Fala gaguejando.

-Fique calma.-Ísis segura as mãos de Celina e sorri para tranquiliza-la.

-Papai.-Diz mais calma.

-Exatamente.-Ele faz uma outra pergunta para as outras competidoras que respondem corretamente.-Vamos para uma mais complicada.-Gael quem é sua mãe na sua casa?

Gael fica meio desconfortável e sorri nervosamente.

-Mamãe é muito amável e me da atenção a todo momento, ela é a melhor mãe do mundo.

O comentarista sorri concordando e fica em silêncio por um momento, mas depois sorri para a dupla Celina e pergunta.

-Desculpe pela pergunta,mas sigo o que o público quer...-Ele fala suspirando.-Você não é mãe dela, já que a mãe dos gêmeos morreu, então não se sinta obrigada a responder, entendemos que madrasta são boas e algumas más, Ísis ela já te pediu para a chamar de mamãe ou já te fez algo ruim que não gostou?

-Ela é a melhor madrasta, ela pode não ser minha mãe,mas ela cuida da gente como se fosse, ela nunca nos obrigou a nada, se vocês estão curiosos com a vida da minha nova mãe e a do meu pai pergunte diretamente a eles e não há uma criança.-Ísis diz ríspida.

-....próxima dupla.-Diz forçando uma tosse.

Depois de um longo jogo, elas ganharam e o público não gostou muito do resultado,mas respeitaram mesmo assim, Matt, Celina e as crianças foram comer e depois foram ver mais jogos e participaram de vários, estava sendo um dia muito divertido e Celina estava amando seu dia.

-Preciso ir ao banheiro volto já.-Ela sorri e vai direto pro banheiro sozinha.

Depois de fazer suas necessidades ela lava as mãos, quando ia sair deu de cara com Agnes, ela empurra Celina pra dentro do banheiro.

-Olá vadiazinha, o que pensa que está fazendo com o meu homem e com meus filhos?!-Fala olhando para Celina cruelmente.

-Olha aqui fofa, seu homem não, pois não vi etiqueta com seu nome, as crianças também não são filhos teus e sim de sua irmã, então para de ser paranoica e me deixe passar, preciso encontra-los.

-Você não vai encontrar ninguém.-Ela empurra Celina contra a parede.-Você ficará aqui sangrando até a morte porque ninguém vai te encontrar aqui.-Sorri.

-Afasta-se!!-Celina bate no rosto de Agnes que grunhe de ódio.

-Vou te matar aqui e agora.-Diz com a mão no rosto.-Olha só o que você fez?-Diz olhando a marca no rosto dela.

A Babá [Concluída] ✔️Where stories live. Discover now