Capítulo Oito

5K 537 289
                                    

DESTINADOS

16 de Fevereiro de 2020

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16 de Fevereiro de 2020.

Como os jornais previram, a temperatura finalmente aumentou um pouco e as pessoas podiam curtir aquele sábado sem se preocuparem com o frio. Era a folga de Taehyung do restaurante que estava trabalhando e o rapaz havia prometido que levaria Aurora para passear pelas ruas de Londres, assim poderiam passar o dia inteiro juntinhos, desfrutando de suas companhias, apenas os dois. Ele tinha programado tudo e sentia-se ansioso para vê-la, tocá-la e beijá-la por mais que tivesse feito tudo isso no dia anterior. Quanto mais tempo passavam juntos, mais queriam estar um ao lado do outro. Pela manhã a Clarke tomou um banho completo e escolheu um macacão jeans para usar, era confortável e bem bonito.

Só de olhar para a sua irmã, Bryan podia sentir toda a energia positiva que exalava da garota sorridente com quem dividia o apartamento. Aurora não parou um segundo sequer de sorrir, enquanto mexia no celular e trocava mensagens com o seu amado. Tanto ela, quanto Taehyung encontravam-se inquietos. O passeio estava marcado para às dez da manhã, assim poderiam andar pelas ruas lotadas de turistas e pessoas, depois poderiam almoçar em um restaurante que o Kim fizera a reserva. Pela quinta vez, a jovem olhou-se no espelho e sorriu confiante com o que via. O cabelo estava solto, recém-lavado e sem nenhum fio fora do lugar. Os lábios pouco marcados com o batom rosa e a pele coberta pelo pó compacto.

A Clarke estava deslumbrante, mesmo vestida de forma simples e sem maquiagem, apenas pó e batom. 

— Mantenha o celular ligado, Auri e se acontecer qualquer imprevisto, ligue para mim. — Seu irmão falou sério, preocupado com a caçula.

— Pode deixar, maninho. — Ela sorriu e se despediu dele com um abraço levemente apertado. Bryan suspirou. — Vou estar com o Tae, então não se preocupe tanto ou irá envelhecer antes da hora! — O provocou, soltando algumas risadinhas enquanto se separava dele.

— Engraçadinha! — Exclamou, revirando os olhos. — E eu sei que depois de mim, é ele quem mais te protege. — Abriu um sorrisinho e olhou para a rua, vendo o seu amigo aproximando-se com a moto preta. — Se cuida, Auri.

— Sim, vou me cuidar. — Frisou, sorrindo para o mais velho e viu seu amado estacionando a moto, em seguida tirando o capacete. — Tae! — Sorriu e caminhou até ele, beijando-o brevemente.

— Oi princesa! — Disse sorridente, todo galanteador e a abraçou pela cintura. — Ei, Bryan. Melhore essa cara, amigo. — Provocou, segurando o riso e mordendo o lábio inferior.

— Estou perfeitamente bem, Kim. — Estreitou os olhos, enfiando as mãos nos bolsos de sua bermuda lisa. — Cuide da Aurora, Tae. — Pediu.

— Mas é claro! — Sorriu, deixando um beijo casto na bochecha esquerda dela. — Bom, nós já estamos indo então. — Separou-se da mais nova presente, ajudando-a com o capacete. 

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒, 𝘒𝘪𝘮 𝘛𝘢𝘦𝘩𝘺𝘶𝘯𝘨Onde histórias criam vida. Descubra agora