- Bom garoto, sweetheart -

3.5K 308 533
                                    


Hoseok estava quente e confortável naquela manhã

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Hoseok estava quente e confortável naquela manhã. Quando abriu os olhos, se encontrou escondido num pequeno amontoado de cobertas e travesseiros, como um casulo que o fazia se sentir protegido. Mesmo que tivesse sido punido no dia anterior, seu humor não podia estar melhor.

Preguiçosamente esticou o corpo, coçando os olhos com as mãos fechadas em punhos numa tentativa de afastar a preguiça que ainda consumia seus membros. Era como se estivesse num ninho quentinho e extremamente macio que apenas queria fazê-lo adormecer novamente. Então com um sentimento de que um cochilinho a mais não faria mal, Hobi apenas se virou de bruços nos travesseiros cheirosos e, sentindo falta da chupeta entre os lábios, apenas a substituiu pelo polegar.

Os olhos entreabertos capturaram a figura de um passarinho cantando alegremente através da janela, mas ele apenas sugou pacificamente o dedinho até suas pálpebras pesarem e se fecharem completamente, um ressonar baixinho denunciando que havia simplesmente caído no sono novamente, nem sequer percebendo que seu cuidador não estava na cama de casal consigo.

Quando finalmente acordou de vez, já haviam se passado três horas desde seu 'cochilinho' e os ponteiros do relógio marcavam que estava próximo do meio-dia. Bocejou, os olhos agora totalmente despertos olhando ao redor no cômodo bem iluminado. Sua barriga roncou, fazendo-o contorcer o rosto numa caretinha incômoda antes de sentar na cama, pronto para chamar por seu papai e pedir alguma comida. Mas ao olhar ao redor e não encontrar o maior em nenhum lugar, Hobi franziu o cenho, projetando o lábio inferior num beicinho triste.

Mas então, antes que nascessem lágrimas em seus olhos, um som chamou sua atenção. Eram risadas, e vinham de não muito longe, o que queria dizer que tinha alguém em casa. Hobi ofegou. Talvez seu cuidador estivesse na sala de estar ou na cozinha, apenas!

Então depois de procurar por sua chupeta no amontoado de lençóis e travesseiros na cama, deslizou cuidadosamente para o chão, engatinhando com um sorriso em direção às vozes que pareciam ficar cada vez mais altas conforme o pequeno se aproximava das escadas. Parou quando viu o primeiro degrau, sentando-se ali. Ele nunca havia tentado descer as escadas em baby space, mas estar parado diante daquele lugar que parecia tão alto o lembrou de quando caiu nos degraus e quebrou o braço. Automaticamente seu olhar deslizou para o membro outrora com gesso, lembrando-se de como doeu.

Mas as vozes animadas pareciam tão interessantes...

Ele se arrastou até a beirada do primeiro degrau, cuidadosamente descendo o primeiro joelho, de ladinho, então o segundo e... oh! Hoseok gargalhou quando de repente começou a escorregar pela escada, cada degrau passado fazendo uma massagem engraçada em sua barriga. Mas acabou rápido e em poucos segundos, já havia chegado ao térreo.

As vozes estavam logo ali e então quando o pequeno engatinhou e virou à esquina para a sala de estar, finalmente encontrou quem estava fazendo tanto barulho: Jungkook e Taehyung jogavam algum tipo de jogo de corrida no Xbox, discutindo em alto e bom som sobre quem ganharia – o que também causava risadas.

Meu Pequeno Grande AmorDonde viven las historias. Descúbrelo ahora