𝐄𝐏𝐈𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄.

448 35 70
                                    

I see my reflection in your eyes (tell me you see it too)

~❀❁~

JÁ HAVIA SE PASSADO cinco dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JÁ HAVIA SE PASSADO cinco dias. Cinco dias desde o beijo. Cinco dias de muita agonia.
Naquele momento, Sadie encontrava-se deitada em sua cama com os fios desgrenhados sobre o travesseiro branco. Eles refletiam o atual estado mental de Sink: desorganização. A preocupação também invadia sua mente. Não sabia como ir conversar com Wolfhard sem deixar o clima desagradável. Era verdade que ia quando bem quisesse naquela casa, afinal, os pais do cacheado a adorava, mas simplesmente sentiu algo bloquear sua mente. Já havia descartado mensagens, conversas nos corredores e principalmente ir na casa dele. Tudo era confuso.

Sadie bebeu o pouco do café quente que estava sobre a mesa e tentou ir para seu quarto, com o intuito de tentar pensar no que fazer. A situação não podia continuar daquele jeito.
Mas quando tentou subir a escada, uma figura arruivada e extremamente arrumada surgiu querendo descer, o que impossibilitava a passagem na escada.

— O que foi? — perguntou Amber com um pouco de desinteresse.

Amber, como a boa irmã que era, não deixaria de perceber a agitação de Sadie. Era irmã mais velha, e na maioria das vezes, sabia o que se passava com seus outros irmãos.
Sink sempre odiou deixar visível seu nervosismo em muitos assuntos que queria deixar apenas para si, ainda mais com Amber. Mas assim como sabia que seria difícil de esconder algo da irmã, também sabia que Amber era ótima em conselhos. Isso tudo com base em suas vivências.

— Não é nada — respondeu Sadie enquanto rumava para a geladeira, tirando uma garrafa d'água de lá.

Pegou um copo instalado sobre e pia e o pôs bruscamente em cima da mesa. Isso deixou ainda mais aparente sua inquietação.

— O que foi? — insistiu Amber — Ah, é sobre o Finn?

Sadie sentiu seu corpo paralisar e o pé de seu estômago quase entrar numa temperatura similar ao daquela garrafa de vidro gelada.

— Será que você pode me deixar em paz, Amber? — exclamou Sadie enquanto colocava a garrafa na geladeira novamente.

— Eu não vou te forçar a nada, mas saiba que se for sobre o seu beijo com o Finn... — Sadie interrompeu a irmã com um grito.

— Espera aí, você viu? — gritou enquanto colocava a mão na testa.

— Seria meio impossível de não ver já que vocês dois estavam praticamente se engolindo no meio do ginásio — riu.

Sadie apontou o dedo do meio para a irmã por conta do tom visivelmente sarcástico.
Sentiu o nervosismo voltar, e em um ato, tomou aquele copo cheio de água, como se a sensação de estar presa numa estufa passasse.

Embers of Winter | FadieOnde histórias criam vida. Descubra agora