Despertando sentimentos

649 44 6
                                    

Sarada on 

Demoramos bastante a até chegar a Suna a viagem foi silenciosa ele só falava comigo para reclamar alguma coisa que estava fazendo de errado no fundo eu acho que ele queria me proteger...essa ideia é impossível vindo desse cara ele pensa só em si.

Não posso negar que ele é bastante bonito, depois do meu termino com Boruto eu não quis saber de ninguém... também ele sempre iria para bastante  longas missões.. eu não queria ter a mesma vida que minha mãe se for para ter uma família eu quero que ela seja completa.

Chegamos a instalação do kazakage eu gostaria de dormir um pouco infelizmente primeiro eu tenho que falar com Kazakage  o Baka ainda está me seguindo eu para na frente dele.

Sarada: Pode e dormir ou fazer qualquer coisa eu vou para escritório do kazakage- fala com tom firme.

Shinki: Eu acho que você não entendeu esse é minha missão baka de trazer você aqui então é evidente que tenho te levar para meu pai - Começo a ferver de raiva. ( obs: Estamos no corredor)

Sarada: Repeti mais uma vez - falo com meu sharigan ativo e meu chakara está todo consentrado na minha,  hoje eu faço esse garoto voar. Antes de falar alguma coisa vejo alguém colocando a mão no ombro dele.

Kankurō: Isso não é jeito de tratar uma dama sobrinho- ele continua me encarando não ligando para o opinião do seu tio eu vê ele poucas vezes em konoha.

Sarada: Na minha opinião ele não sabe o bons modos eu posso facilmente ensina-lo - falo com minha sobrancelha erguida.

Kankurō: Isso não é um local apropriado- fala sorrindo- Você deveria levar ela para Kazakage vocês tem muito coisa para resolver- Fala indo  embora...como assim vocês?

Ele foi caminhando na frente como sempre não sabe lidar com uma "amigável " e prefere fugir do que enfrentar os seus problemas eu fico bastante feliz que irei seguir a minha missão sozinha longe desse baka. Chega até a porta do kazakage e bate.

Kazakage Gaara: Podem entrar - nós entramos..

Sarada: Kazakage- faço a reverência enquanto Shinki está atrás de mim eu sei que ele não é tão amigável com pai eu acho que ele não é amigável com ninguém.

Kazakage Gaara: Você pode chamar de Gaara..Eu sinto muito pela sua perda Sarada, você foi de grande importância na guerra e fico feliz por ter vindo- fala com a mesma expressão sério com olhar de pena.

Sarada: Vamos focar no nosso objetivo eu estou aqui para resolver sobre algumas pessoas que estão sumindo em Suna e voltando envenenada, eu acho que senhor já tem alguma pista para me dar eu irei começar ainda hoje a missão- falo determinada. Eu sinto olhar de Shinki o meu corpo fica arrepiado.

Kazakage Gaara: Por enquanto você vai ficar no hospital Sarada você está vendo essas pessoas- ele mostra uma foto de uma mulher-  Daqui a quatro dias havera um baile de galã você deverá ir com Shinki- Eu não quero ir com ele. O único jeito é concorda.

Sarada: Hai, hoje mesmo estou indo para hospital... Eu vou me hospedar em um hotel.

Kazakage Gaara:  Não precisa Sarada o seu quarto está do lado Shinki..ele irá te levar. - Como assim ? Quando eu penso em reclamar eu olho para baka e vejo um pequeno sorriso no canto da boca acho que ele sabe que vou insistir mas não irei fazer isso mudei de ideia.

Sarada: Muito obrigada senhor Gaara..- falo com um pequeno sorriso.

Kazakage Gaara: Apenas Gaara..acompanhe Sarada Shinki até seu quarto- fala olhando para filho depois disso saímos da sala do Kazakage.














Shinki e Sarada  ( CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now