único

350 37 37
                                    

Seus cabelos sedosos, castanho escuro e um tanto longos, esvoaçavam para todos os lados, por conta do vento forte, vindo da janela da faculdade, ao qual estava aberta.

O singelo sorriso de dentes branquinhos e retos, ao qual sempre o acompanhava, estava grudado em seu rosto bonito e bem cuidado, por conta dos cremes faciais e tratamentos de pele que fazia.

A cada pessoa que via naquela faculdade, cumprimentava com uma alegria contagiante, capaz de deixar qualquer um sorrir junto.

A saia cor de rosa com detalhes em preto era segurada por suas mãos cheias de anéis, para o vento não acabar a levantando. Suas coxas grossas estavam a mostra, não queria que sua bunda também ficasse.

A camiseta social que usava, era branca e com algumas costuras de flores da mesma cor da saia, aos quais sua avó fez especialmente para si, estava por dentro da peça que estava segurando para não voar, deixando-o mais charmoso e estiloso.

Quem o visse de primeira, claramente se encantaria com a sua simpatia notável, sua beleza exuberante, seu jeito durão - as vezes -, porém meigo, o seu carinho e sua gentileza para com os outros.

Realmente, um garoto de ouro.

Não tinha nada contra ninguém, e nem se importava com a opinião dos homofóbicos e preconceituosos por conta de seu jeito de vestir.

Era apenas um romântico apaixonado secretamente, pelo garoto mais lindo que já vira na sua vida. Porém, nunca havia conversado com o mesmo. Apenas o observava de longe, suspirando escondido a cada sorriso deste.

Park Jimin, era o nome do felizardo.

Um garoto cursando a faculdade de medicina, assim como si. Os cabelos em um rosa claro - sua cor preferida, só para constar -, os lábios grossos contrastavam com a cor de seu cabelo, ao qual era extremamente parecida. A estatura era média e o corpo musculoso.

Uma tentação, descreveria bem.

Seus amigos, vulgo Kim Taehyung e seu namorado, Jung Hoseok o esperavam na porta da sala, pois o sinal já iria bater.

— Oi! — cumprimentou seus quase irmãos com um abraço apertado em cada um.

Especialmente naquele dia, estava com uma impressão boa, como se finalmente, algo muito bom fosse acontecesse consigo.

— Olha... Não é de impressionar as pessoas que você usa maquiagem, mas hoje você deu A caprichada. — o Jung falou, logo tendo um aceno em concordância de seu namorado.

— É. — deu uma risadinha. — Estou me sentindo mais leve. — sorriu, fazendo os amigos sorrirem junto.

Um barulho de skate foi ouvido, e após, um Kim Seokjin aparece ao lado do Jeon, o assustando um pouco.

— Hey, Jungkook! O garoto mais estiloso desta escola. — galanteou para o citado, fazendo-o ficar com as bochechas rubras. —E aí, Hoseok e Taehyung. O casal mais maravilhoso que eu tive o prazer de juntar. — se gavou, fazendo os presentes no grupinho rirem.

Realmente, foi Seokjin que juntou o casal Taeseok, depois de os desafiar a se beijarem, em uma brincadeira entre colegas. Depois desse dia, os dois viviam se esfregando por aí.

— Qual é a boa do dia? Ou melhor... Da manhã. — o loiro perguntou, curioso, com seu skate radical embaixo dos braços.

— Bom... Até agora nada. — o garoto de cabelos castanhos, vulgo Jungkook respondeu.

De repente, sentiu algo trombar em si, fazendo-o ir para frente, quase caindo com o impacto.

Estava preparado para dizer à pessoa tomar cuidado, educado e pacientemente, porém, congelou completamente, ao se virar para frente e encontrar quem menos esperava ver de perto.

Levante a Cabeça, Escute o Coração | JK + JMWhere stories live. Discover now