𝒄𝒂𝒎𝒑𝒐 𝒎𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐.

393 33 123
                                    

Deixem o Votinho!

🌙

Kevin Moon.

assim que avistei a última pessoa que pensava em encontrar de cara está ali, na minha frente.

Jacob Bae, ele estava mais forte e atraente..seus cabelos agora em um tom mais Claro, loiro mel.

Eu retirei meus óculos  arqueando uma sobrancelha o encarei e deixei um sorrisinho provocante dançar em meus lábios.

Jacob me encarou da mesma forma desafiadora.

Ótimo, ali mesmo eu percebi que estamos em uma grande disputa de quem havia superado melhor.

E é claro que eu já havia vencido.

Eu caminhei até a senhora Bae e lhe dei um abraço apertado.

— estava com saudades senhora Bae! Eu trouxe um presente de casamento para a senhora...me desculpe não está presente mas eu estava na Europa me apresentando com o Bennett.. – eu sorri para a mesma que me abraçou novamente.

— Ah querido! Você está impecável...e não se preocupe com presentes ou algo do tipo... – a mesma falou sorrindo e beijou minha testa.

— que isso, desejo toda a felicidade do mundo para a senhora! – eu falei sorrindo e percebi que estava sendo observado a todo momento.

Okay, estava na hora de encarar a realidade.

— olá, Bae..que bom te encontrar novamente. – eu falei da forma mais sínica possível e dei um sorrisinho falso estendendo a mão.

— digo o mesmo, Moon..como tem passado ? – Jacob falava da mesma forma que eu e apertou minha mão.

— cansado da viagem, ando trabalhando bastante...acabei de voltar de Milão e agora estou aqui de novo, sabe a vida dos negócios é cansativa. Mas e você ? – eu falei arqueando uma sobrancelha.

— Ah...sim, entendo. Bom, eu acabei de voltar de uma temporada com o meu time de Toronto..foi bem cansativo. – Jacob falava no mesmo tom sínico que eu.

— ah, claro...jogadores tem muito o que fazer mesmo..o que eles fazem além de jogar ? – eu perguntei deixando todo meu veneno em minhas palavras e Jacob me fitou.

— eu não só jogo, também tenho que administrar minhas lojas em Toronto e Vancouver. – Jacob falou e me segurei para não rir.

— deve ser difícil expandi os negócios apenas em cidades vizinhas...mas eu deixo o cartão do bennett com você, ele é um ótimo agente. – falei arqueando uma sobrancelha e sorri convencido.

— não se preocupe, eu tenho minha própria a gente e ela é muito boa. – Jacob falou firme e continuamos a nós fitar por um bom tempo.

— quando vocês terminarem esse aperto de mão que parece nunca acabar venham comer! – meu appa falou e eu acabei percebendo que todos já haviam saído do local e que eu estava segurando a mão de Jacob a bastante tempo.

𝑴𝒀 𝑺𝑾𝑬𝑬𝑻 𝑩𝑶𝒀  ❷𝑺𝑬𝑨𝑺𝑶𝑵.Where stories live. Discover now