01 ❜ diga meu nome.

4.4K 436 715
                                    

CANDICE HARRIER ♡ !01 – diga meu nome

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CANDICE HARRIER ♡ !
01 – diga meu nome . . .

      Era verdade que as chances de você conseguir ter algo com a pessoa que gosta é bem baixa, tudo sempre parece depender da aparência para alguns, mas para outros a personalidade era o que importava, ou o saldo bancário

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      Era verdade que as chances de você conseguir ter algo com a pessoa que gosta é bem baixa, tudo sempre parece depender da aparência para alguns, mas para outros a personalidade era o que importava, ou o saldo bancário. Nenhum deles se agregava a mim pelo visto.

  Não parecia haver nada que chamasse a atenção de Nathaniel para mim. Ele era misterioso sobre muitas coisas, seu passado por exemplo? Trancado a sete chaves, sistema de segurança e uma muralha. Era difícil arrancar alguma coisa dele, tão difícil que eu me pegava pensando onde havia amarrado meu jegue.

  Eu não era exatamente a pessoa com mais baixa autoestima existente, talvez fosse por isso que eu me questionava tanto sobre o porquê do inspetor Carello evitar qualquer uma das minhas investidas. Okay, ele poderia simplesmente não gostar de mim, certo? Ou apenas ele poderia não gostar de mulheres...entretanto, isso estava fora de cogitação.

  Nathaniel gostava de mulheres, namorou muitas delas, eu já tinha visto ele sair com várias, ou já ouvi meu tio comentar sobre isso. Então o problema devia ser eu, não? Absolutamente não.

  Aparência? Não. Personalidade? Talvez, eu era sim um pouco excêntrica. Mas assim como era excêntrica, eu não era cega. Eu lembrava do modo como Nathaniel me olhou ao me conhecer, quando ficamos presos na DP em um dia chuvoso em que fui visitar meu tio, ele tinha gostado de mim, então porquê tudo mudou quando ele soube de quem eu era parente?

  Me questionei isso por um longo tempo, mas tudo pareceu ficar mais óbvio cada vez mais. Era por causa do meu tio, alguma espécie de código entre homens. Nada de pegar a sobrinha do seu superior ou algo do tipo, infelizmente para ele eu não ligava nem um pouco, e faria questão de transformar essa experiência confusa em um inferno na terra para ele.

  Nathaniel era um homem direto, um ar de cinismo lhe cercava muitas das vezes, e não era tão difícil assim fazê-lo perder a cabeça, mas aquele controle? Ele tinha um controle sobre si magnífico, algo que eu nunca poderia sonhar em conquistar, não quando eu sentia que na primeira aceitação dele sobre minhas investidas eu acabaria em cima dele.

UNREACHABLE  ♡ 𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻𝗶𝗲𝗹Where stories live. Discover now