Cap 10☀️

100 9 0
                                    

((Dia seguinte))

Acordo sentindo a claridade do sol, batendo na minha cara, me viro para o outro lado na esperança de fugir do sol, mas oque realmente acontece foi um belo tombo logo de manhã!
Gemo de dor me repreendendo mentalmente por ter tentado fugir do sol e ouço gargalhadas vindas da cama ao lado.

Pablo- Bem feito!! O seu chifre tá pesando tanto que até te fez cair no chão!

Reviro os olhos e dou um longo suspiro me levantando e sentindo o meu joelho doer um pouco por conta da queda, vou em direção ao banheiro com a cara mais emburrada que eu já fiz em toda a minha vida e assim que acabo de me arrumar vou até a sala me sentando vendo o meu pai todo sorridente me desejando bom dia.

Mãe- Vocês também ouviram a algum tempo atrás um barulho de algo caindo?? (Diz entrando na sala e logo atrás vem o meu irmão dizendo:)

Pablo- Foi a Hadassa que caiu da cama, ela tá tão pesada que eu acho que a terra toda sentiu o impacto do chão tremer!

Eu- Hahaha, muito engraçado você! Tô no chão até agora de tanto rir!
(Digo revirando os olhos enquanto o olho feio)

Pablo- Que foi?? Cara feia pra mim é fome!

Eu- Eu tô com fome mesmo e aí??

Pai- Parem de brigar pelo amor de Deus pessoal!!! Vamos logo tomar café! Nós viemos aqui pra descansar e aproveitar, e não pra ficar de cabeça quente!

Eu- Se esse foi o motivo de nós virmos para cá, então porque trouxe o Pablo, pra início né conversa??

A minha mãe riu abafado e nós saímos em direção ao refeitório para tomar o nosso café, estou ansiosa!! Amanhã é a virada do ano, e assim irá faltar apenas 10 dias para nós irmos pra casa... Ok para isso eu não estou animada!

❤️❤️❤️❤️

Hoje eu não sei pra onde nós iríamos, eu só queria ficar sentada conversando com alguém, eu estava no karaokê do hotel vendo alguns jovens se divertirem enquanto os observava...
Nada de interessante está acontecendo hoje!! Bufo cansada e sinto os meus olhos pesando, me arrumo na poltrona para tirar um cochilo alí mesmo, porém antes de pegar no sono, eu levo um susto com alguém falando:

??- Bom dia! Onde você estava? Te procurei no hotel inteiro!

Eu- Oi Meizuo! (Digo irritada)

Meizuo- Ihhh... Acordou de mal humor??

Eu- Não enche!

Digo irritada me lembrando da queda de mais cedo e ele se senta no braço da poltrona.

Meizuo- Olha... Eu não sei direito oque aconteceu mas... Isso não é motivo para você descontar em mim não acha?? (Diz me olhando, eu o olho de cima a baixo com tédio e depois solto uma risada abafada)

Eu- Falou a pessoa que me ignorou o dia todo ontem! (Digo puxando o braço dele e apoiando a minha cabeça ali)

Meizuo- Está com sono??

Eu- Uhum...

Ouvi ele rir e acabo conseguindo cochilar, porém alguns minutos depois eu acordo sentindo o meu corpo indo de encontro ao chão

Eu- Fala sério!!! Eu devo ter tacado pedra na cruz no dia de hoje a alguns milhões de anos atrás!!! Pelo amor de Deus, porque toda vez que eu acordo eu tô no chão! (Digo irritada vendo o Meizuo me ajudando a levantar, logo vejo a garota de ontem pegando no braço dele e retirando do meu braço o puxando.

Jinnie- Não toca nela!!! Garota quem você acha que é pra se joga em cima de alguém comprometido?

Eu- Eu que te pergunto! Quem você acha que é pra me tirar de cima do MEU namorado??

Amor de VerãoМесто, где живут истории. Откройте их для себя