* * : Serão o pensamento dos personagens...
~ ~: Isso é um pulo de tempo.
{ } : É esse será o meu recadinho.
✓ : O personagem que está narrando.
+ + :Mudança de local, mais no mesmo tempo ainda.
{ R/A: Algumas falas foram tiradas do Anime. ☺}
No capítulo anterior...
Izumi: Então estarei te observando, Mister Bomb. - Assim que eu disse dei um sorriso e entrei dentro de casa. - Mãe! Cheguei!
Atualidade...
✓Izumi On!
Bom hoje eu acordei um pouco com sono mais que o normal, pois acabei usando a minha individualidade mais do que eu deveria, assim que meu irmão chegou em casa, eu terminei de cura-lo com muita insistência de meu irmão e da minha mãe, mas eles não conseguiram me convencer então eu fiz do mesmo jeito, mas não foi tanto assim já que a Recovery Girl conseguiu curar a maioria, mas o Izu-nii* ainda estava com o braço quebrado então... Já sabem o que eu fiz né.
O meu irmão percebeu que eu estava com sono, então ele me deixou cochilar em seu ombro no caminho da escola, assim que chegamos na escola eu fiz a questão de mostrar para todos que eu estava com MUITO sono, então eles não vieram conversar comigo, porém dei Bom dia para todos e eles me responderam.
Porém tudo o que é bom, dura pouco não é mesmo? Sinto algumas cutucadas em minhas costas e logo me levanto e me arrumo e coloco alguns cadernos em cima de minha mesa, e me viro para trás e dou um sorrisinho para o meu irmão, e ele me retribui com um joinha.
Aizawa: Bom dia alunos. - Disse com a sua voz sonolenta e calma.
Alunos: Bom dia Aizawa-sensei*. - Dizemos no mesmo tom que ele.
Aizawa: Bom trabalho no treinamento de combate de ontem. - Eita, agora ferrou ele deve ter visto o meu descontrole. - Eu vi os vídeos e os resultados. - Ok, agora eu to completamente ferrada com isso. - Bakugou você é talentoso, mas não haja feito criança.
Bakugou: Eu sei. - Disse desviando o olhar do professor.
Aizawa: E o Midoriya... - Ok, *Novamente ele foi parar na enfermaria, e Senhorita Midoriya, poderia sair de minha mente?* Pisco os meus olhos, e vejo que ele está diretamente para mim, coro e viro o meu rosto. - Arrebentou o braço novamente de novo? Pare de usar a desculpa de que não consegue controlar o seu Dom.
Izumi: Izu-nii* - Olho para trás, e observo...
Aizawa: Detesto ficar repetindo o mesmo sermão, se você resolver o problema do controle, você será capaz de fazer muitas coisas, mas tenha pressa, Midoriya.
Deku: Sim Senhor! - Disse animado novamente.
Aizawa: Agora a senhorita Midoriya, você acabou perdendo o controle de sua individualidade de fogo, você poderia ter causado algo, mas usou a sua individualidade para curar o seu irmão e consequentemente você curou os seus companheiros, mas posso te dizer uma coisa, tenha controle de suas emoções e não a deixam controla-lá, e esse conselho e para todos e não somente para ela.
Todos: Sim Senhor! - Gritamos, em resposta e só vimos a cara do sensei* franzido.
Aizawa: Agora vamos fazer nos afazeres do dia... - É lá vamos nós, para uma aula teórica chata...
~12:50 P.M depois do Intervalo.~
Aizawa: O treinamento básico de heróis de hoje será uma aula com três professores: Eu, All Might, e mais um professor que nós encontrar lá. - Três professores? Oshi será que teremos algo especial hoje, aliás estou me sentido um pouco melhor, já que dei umas cochiladas.
Sero: Com licença Aizawa-sensei! O que iremos fazer?- Bingo! Direto no ponto!
Aizawa: Desastre, naufrágios e tudo relacionado. - Disse segurando um papel em sua mão, com a palavra Rescue* - Vocês iram ter um Treinamento de Resgate.
Todos: Resgate... - Ahh valeu a pena dar essas cochiladas nos intervalos das aulas...
Denki: Parece que teremos muito trabalho hoje...
Mina: Não é mesmo? Estou animadíssima!
Kirishima: Esse é um trabalho de um herói, Idiota. Os meus braços estão prontos!
Tsuyu: Ninguém pode me vencer na água. Kero-kero!- Dá um sorrisinho no final, que fofinha, será que eu vou me dar bem, nessa aula?
Aizawa: Esperem, eu ainda não terminei. Vocês não serão obrigados a usar os seus trajes. - Aperta o controle remoto, e assim começa a sair novamente as nossas roupas de heróis. - Até porque, certos trajes limitam as suas habilidades. O treino será em campo, então iremos de ônibus. Isso é tudo. Preparam-se e não demorem muito.
Assim que ele começa a sair todos se levantam para pegar as suas maletas com as suas respectivas roupas de heróis, levanto também, e olho para o meu irmão e percebo que o mesmo está pensativo, então eu saio para pegar a minha roupa de Educação de Física, já que o meu uniforme eu queimei com fogo, então eles irão arrumar e deixar o tecido um pouco mais resistente ao fogo.
Termino de colocar o meu uniforme, e vou a procura do meu irmão, assim que eu encontro ele, eu abraço o mesmo.
Deku: Umi-chan? Está se sentindo bem? - Disse me retribuindo o meu abraço.
Izumi: Eu que te pergunto isso? Como se sente ao receber um puxão de orelha do Aizawa-sensei*?
Deku: No começo eu senti um pouco envergonhado, mas logo percebi que ele estava dizendo isso para o meu bem. - Encosto a minha cabeça em seu peito e fecho um pouco os meus olhos, e começo a focar nas pessoas que estavam em minha volta. Até que escuto um pensamento um tanto perturbador.
* A bunda da Izumi-chan é tão grande, e os seus peitos então? Puxa que visão privilegiada, queria ser o Midoriya-kun agora. *
Izumi: HENTAI*! - Grito bem alto, e dou um tapão no rosto do Mineta.
Deku: Umi-nee*? O que? Por quê? - Disse me segurando para mim não, bater no Mineta.
Izumi: Ele pensou em coisas terríveis sobre mim, Izu!
Deku: Como é que é Mineta?! Achei que já tivemos essa conversa. - Disse me soltando, antes que ele pudesse conversar com o Mineta, o cabeça de uva foi atacado por uma bela de uma explosão, jato de ácido, um ataque sonoro e um belo chute dado por Kirishima-kun e Tenya-kun.
Bakugou: Agora você sabe o que vai acontecer com você se continuar pensando essas coisas, seu merd#!
Izumi: Eu acho que ele já aprendeu a sua lição, obrigada! - Digo me curvando para eles.
Mina: Ahhhhh! Que fofinha! A gente não disse para você ontem, nos meninas iremos cuidar desse brilho de inocência de seus olhos, Umi-chan. - Disse me abraçando e a Jirou afaga os meus cabelos.
Elas me puxaram para conversar um pouco, olho para trás e vejo que o meu irmão estava conversando com a Uraraka, esboço um pequeno sorriso e volto a dar atenção para as meninas que conversavam animadamente.
Vocabulário!
Sensei: Professor.
Nii/Nee: Irmão/Irmã.
Rescue: Resgate.
Hentai: Pervertido.

YOU ARE READING
Izumi Midoriya- Uma História precisa ser contada.
Fanfiction『LIVRO 1』 Vocês já imaginaram se o nosso Deku tivesse uma irmã? Completamente igual a ele? Então nessa história não será O Midoriya Izuku que será o nosso protagonista é sim a sua Irmã Gêmea Midoriya Izumi! Uma menina simpática e alegre, mas ex...