Cap11

456 34 7
                                    

Jac: era umas nove e pouca, ele chegou de carro, beijei, abracei ele como nunca antes, tava com uma sensação ruim, pedi pra dormindo em kel na quela noite mais ele tinha que trabalhar no outro dia, entramos no carro e fomos conversado e brincado, quando estávamos chegando, um caminhão atingiu o lado do motorista fazendo o carro parar longe, conseguir sair do carro puxando ele, sentei com ele no chão com a cabeça do meu colo, todo machucado, gritava por a ajuda, e pedindo pra ele não me deixar, até que ele me olhou e falou com muita dificuldade:
Biel: Liny, Minha Liny não chore, a melhor coisa que eu tive nessa vida foi você, eu sempre estarei com você, Te amarei sempre, nunca esqueça que te amo como nunca ninguém te amará nesse mundo, estarei sempre contigo aqui - botou a mão no kel coração - e me deu seu último beijo e fechou os olhos me deixando sem chão, sem mundo ao ver o amor da sua vida morto em seus braços, chorei tanto tanto, quando voltei pra casa depois do enterro vir nossa ainda como da primeira vez que o vir, amo como nunca amei e nunca amarei ninguém nessa vida, eu lembro sempre de tudo que passamos e do nosso último beijo que faz apenas 9 meses.

Eu: entendo, saiba que eu nunca que vou querer toma o lugar dele - olho pra ela que ainda chora - eu te amo muito mais não como ele te amou amou e ainda te ama, podemos ir no ritmo que você quiser, vem cá - digo puxando pra minha frente e Abraço ela.

Jac: Obrigado - diz entre o Abraço.

quando saímos do Abraço ela me olhou e eu pensei em realmente em beijar ela, só que ia desistir porém a beijei, foi tipo o melhor beijo da minha vida slk mano, paramos por falta de ar.

Eu: não resistir, Desculpas - digo com um sorriso bobo

Jac: tudo bem b - diz rindo - vamo que já tarde - diz levantando

Eu: bora - digo estendendo a mão pra ela

jac: sim - disse andando de mãos dadas

Thom: finalmenteee, já tava preocupado já

Mha: bora, tá tarde já
estamos andando pra casa e Jac tá conversando com Thom.

Jaclyn ✨

depois de tudo chegamos em casa, fui pro meu quarto, entrei no banho foquei de baixo do chuveiro pra pensar, botei um pijama.

sai do banheiro e thom tava na minha cama deitado con o celular na mão, voltei pro banheiro escovei os dentes,  fui pro quarto e ele veio pentear meus cabelos, depois deitei em seu peito e ouvir seus batimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sai do banheiro e thom tava na minha cama deitado con o celular na mão, voltei pro banheiro escovei os dentes, fui pro quarto e ele veio pentear meus cabelos, depois deitei em seu peito e ouvir seus batimentos.

eu amo esses nosso momentos sem fala nada, ficar só nos dois nesse momento em silêncio.

O Garoto do intercâmbioOnde histórias criam vida. Descubra agora