O quê?

2.1K 165 112
                                    

Hinata pov 

Eu sabia que não teria força alguma para barganhar com ele. Mas não custava tentar conseguir minha liberdade. Ele com sua mão bruta pegou em meus seios e apalpou com uma força incômoda, virei o rosto de lado, rezando para tudo isso acabar. Ele foi descendo sua mão atrevida até minha intimidade, mexendo por cima do short, ainda bem que não estava usando roupa sexy, isso enlouqueceria mais ainda esse demônio nojento. Recuei com seu toque, sentindo repulsa. Tentei me mexer, tentando fugir, me mexi e me mexi, mas nada adiantava, a força dele era o triplo de mim, quer dizer.. Muito mais! 

- Você é perfeita, Hinata! Vou adorar explorar cada parte do seu corpo. - Sorria cretino. 

- Socorro! - Gritei, não iria me deixar entregar, o ruivo deu uma gargalhada debochada. Para a surpresa minha, coisa que jamais imaginei que aconteceria, aconteceu! Talvez a minha fé foi inabalável e algo milagroso aconteceu.

Um grande clarão se formou no cômodo, uma forte luz branca, assim como eu vi no sonho com o Neji. A figura se revelou do clarão, as enormes asas brancas batendo levemente, os cabelos longos e negros se destacando. Gaara me soltou assim que sentiu a luz tomar conta de tudo. Virou para trás para ver quem havia o interrompido. Neji desfez as asas e sem delongas colocou a mão na testa do ruivo, ele nem teve tempo de reagir, com isso uma luz dourada começou a sair dos olhos e da boca do demônio, foi tão intenso que desfez do rosto dele, ficando o rosto todo preto e chamuscado com um tom alaranjado. Seus olhos de esverdeados se tornou negros e vazios. Uma cena horrível de se ver. O corpo de Gaara caiu no chão, feito nada. 

- Neji, você veio! - Sorri em agradecimento, feliz por vê-lo em realidade, não só em sonho. Sentia uma paz tão grande.

- Você pediu por socorro, estava pensando em mim, então eu vim.. - Disse, o que não desfez meu sorriso.

- Senti tanto medo! - Confessei. 

- Gaara não presta, ele é um dos subordinados de Lúcifer. Já que o mesmo está enjaulado, o Sabaku ficou como sucessor. Menos um para lhe aportunar. 

- Fico mais aliviada. - Confessei. Coitada da Sakura. Outra que vai ficar na bad por causa de um demônio. 

- Mas as coisas ainda não terminou, Lúcifer ainda tem subordinados na espreita. Deve tomar cuidado! - Alertou-me preocupado. 

- Por hora estou segura. - Falei, sentindo o alívio pelo meu corpo, por não ter sido abusada pelo Gaara. A sensação deve ser horrível. 

- Preciso me livrar do corpo! Até mais, Hinata! - Ia se despedir, mas queria puxar mais assunto, não queria que ele ainda fosse embora.

- Como as meninas não ouviram nada? Gaara morreu e o poder dele já não devia está surtindo efeito. 

- Eu estou bloqueando tudo. Sakura e Ino surtariam em ver a cena. Então fica melhor você contando, isso se você quiser é claro. 

- Sakura merece a verdade sobre o Gaara. E Ino merece te ver, ela está sofrendo por você. Ainda mais ter descoberto que o demônio com quem ela fez o pacto foi o autor da sua.. - Nem sequer conseguir terminar de falar, logo cobrir minha boca, sentindo que não devia ter tocado nesse assunto, como fui burra. 

- Não precisa ficar com vergonha, Hinata! Foi o que realmente aconteceu. Mas eu preciso ir, não posso ver e nem falar com a Ino agora. Não sei se algum dia irei falar, talvez apenas em sonho. - Disse, todo receoso, eu sei que agora ele é um anjo agora e as regras agora são outras, ele não pode mais ficar perto dos humanos, além do mais, ele não está mais entre os vivos, nova vida e rotina. Um anjo do Senhor. Mas Ino seria a pessoa mais feliz do mundo se visse ele mais uma vez, nem que fosse a última. 

- Eu entendo o seu trabalho e quem você é.. Mas dar uma chance a ela. - Supliquei, esperançosa. 

Narradora pov 

Neji fechou os olhos, levantou a cabeça, fechou os punhos levemente, estava se sentindo perdido nesse momento. Seus sentimentos lhe consumiam. Depois de tudo o que houve, seria um reencontro doído com a loira que ele tanto sentia falta. Abriu os olhos, voltou a sua posição ereta, olhou para sua prima que esperava uma resposta. Apenas assentiu em concordância. Se despediu da prima e sumiu dali com o corpo morto de Gaara. 

Levou o corpo do defunto perto de um lago que tinha em Konoha, jogou o corpo ali mesmo e viu o afundar. Depois do trabalho, voltou ao local que estava, a casa de Ino. Parou ao lado de sua cama, onde viu a mesma dormindo de bruços agarrada ao travesseiro, o cobertor até sua cintura, os cabelos loiros e longos soltos, se esparramando pelo travesseiro e suas costas nuas. Usava apenas um top preto, os cabelos cobrindo sua visão. Neji tirou delicadamente os fios loiros do rosto da garota.

- Estarei sempre aqui com você! - Disse bem baixinho. Acariciou de leve o rosto da menina, mas não teria a coragem de acordá-la, não estava preparado, precisava sair dali imediatamente antes que as coisas pudessem sair do limite. Tirou suas mãos angelicais do rosto da menina e foi embora, fazendo a janela do quarto da loira se abrir e entrar uma grande ventania. Ino acorda sentindo o frio lhe pegar, liga rapidamente o abaju ao lado do seu criado mudo, olhou de um lado e do outro e não viu ninguém. Tocou seu rosto e jurou que tinha sentido a mão de alguém lhe tocar, dizer palavras que a mesma não conseguiu escutar por que estava tão baixo, mas sentia-se bem apesar de tudo, apesar de não está entendendo nada. Devia ter tido um sonho bom, mas não lembra de como foi.. Levantou-se e foi fechar a janela, voltou para a cama e voltou a dormir.

Pela manhã, as 6 horas da manhã, Hinata ainda não havia pregado o olho. Como poderia? Não havia condições de dormir depois do que houve. Se levantou da sua cama e foi preparar o café. Precisava de cafeína para manter o seu corpo pelo resto do dia. Ainda mais sua dor de cabeça. E as aulas na maldita faculdade. Sinceramente não estava nenhum pouco animada para as aulas e nem se concentrar muito em estudar para qualquer prova ou teste. 

Em pouco tempo Ino apareceu na cozinha. 

- Bom dia, peituda. - Se mostrou animada. "Será que o Neji apareceu no quarto dela? Ou foi mergulhar nos sonhos dela e acabou deixando-a alegre? " - Hinata se perguntou. 

- Bom dia. - Disse a perolada desanimada. 

Em seguida apareceu a Sakura..

- O Gaara sumiu. - Foi a primeira coisa dita pela rosada. 

A loira arqueou a sobrancelha. - O Gaara estava aqui? 

- Sim, ele veio atrás de mim, parecia que estava com saudades. Transamos e depois ele foi na cozinha beber alguma coisa. Depois disso não voltou mais e nem sequer deixou um bilhete. Ele nunca fez isso. - A rosada parecia mesmo sentida com isso, o que fez Hinata e Ino achar um exagero. 

- Estamos falando de demônios, testuda. - Ino revirou os olhos. 

Hinata estava muito calada, só observando o desenrolar da conversa, estava bastante tensa, vendo o exagero da rosada, mal ela sabia que o Sabaku era um traste. Não sabia se contava ou não do que ocorreu ontem a noite. Mas seria melhor dizer logo a verdade, ela iria acabar sofrendo pela ausência dele. 

- Peituda, se sente bem? - Sakura notou a tensão de sua amiga. - Parece pálida! 

Hinata respirou fundo e deixou o ar sair pesado. Estava pronta para dizer tudo. 

- O Gaara morreu, meninas. - Finalmente abriu a boca. 

- O quê? - A loira e a rosada falaram ao mesmo tempo, boquiabertas.

Continua.. 

Ardente.Where stories live. Discover now