Ab initio.

2.8K 270 39
                                    


Loki sabia que seu reinado viria e poucos estariam diante dele, aqueles que não o fizessem cairiam diante seus pés.

Eles foram feitos para serem mortais insignificantes e ele feito para ser um Deus. Era hora de ir à Gala e fazer um show para distrair os patéticos super-heróis da Terra.

Ele poderia mudar para a moda mortal facilmente com a magia. Enquanto caminhava em direção ao meio da Gala, um homem trombou com ele e sua agitação aumentou.

Um mortal esbarrou nele e o olhou com desdém, o Deus olhou para o homem menor e parou. Se Loki não estivesse com um humor tão azedo, ele teria rido, era quase como se estivesse se olhando no espelho. De fato, garoto não era exatamente parecido com ele, seus olhos esmeralda eram a única coisa que parecia ser uma réplica exata.

Um jovem, alguém poderia confundi-lo com um garoto que deixou a adolescência para trás, e que mesmo assim parecia delicado.

Ele tinha maçãs do rosto altas e cabelos selvagens beijados pelo vento, o que parecia realçar sua beleza de tirar o fôlego ao invés de diminuí-la. Sua pele era pálida e delicada e suas roupas eram justas e requintadamente mostravam seus quadris. Não a ponto de serem confundidos com o de uma mulher, mas era um corpo que parecia etéreo demais para tremer de prazer sob a mão de uma mulher.

Loki teria tentado dormir com ele se estivesse lá a lazer e não a negócios, e certamente o garoto não iria querer um monstro. Era o que ele seria considerado depois do que faria, pelo menos pelos desprezíveis mortais.

Loki decidiu que se ele não pudesse dormir com o jovem nenhuma outra pessoa poderia, ele seria vítima de Loki.

Ele já havia matado outros homens de maneira brutal e com métodos bárbaros, mas aquela gema esmeralda era merecedora de seu báculo¹. Ele virou o para a jovem beleza que ficou congelada durante todo o calvário². Era um pouco melhor do que ele tentar fugir do inevitável, o Deus odiava quando as pessoas imploravam e lhe ofereciam coisas por suas vidas. O que um mortal patético teria a oferecer a ele?

Que pena, ele pensou enquanto apontava seu cajado para o coração do homem. A magia irrompeu do cajado e atingiu o garoto diretamente no peito, causando um buraco onde seu coração deveria estar. A jovem beleza atingiu o chão com um baque e Loki retomou com seu terror.

Era delicioso e inebriante, sua magia era livre e desenfreada para causar destruição e contratempos como quisesse. Ele se sentiu vivo quando os gritos encheram seus ouvidos e o medo encheu seus pulmões. Ele seguiu a multidão enquanto eles fugiam e riu enquanto tentavam fugir dele.

Ele criou ilusões de si mesmo ao seu redor, não que eles precisassem saber. Isso provou a estupidez da humanidade, eles nem tentaram escapar deles como apareceram. Logo eles foram presos em ratos e estavam encolhidos e sem esperança.

"Ajoelhem-se diante de mim."

O prazer percorreu-o quando viu que a maioria o fez sem hesitar, mas tinha a ver com o que o cajado em sua mão havia feito. Todos o viram destruir e matar com ele.

"Não é assim que vocês realmente deveriam ser? ao longo dos séculos, vocês procuraram seres superiores para adorar. Como eu seria diferente? Eu estou acima de todos vocês. Vocês sentem em suas próprias almas a vontade de rastejar aos meus pés. Agora ajoelhem-se!

Ele viu como um homem mais velho estava parado diante dele, desafiador e orgulhoso ao contrário do resto. Loki podia respeitar esse homem, mas isso não significava que não o queria morto.

"Não para homens como você. Todos os reis uma hora são destronados, não são?"

A raiva percorreu suas veias, lembrando-o de seu próprio fracasso em adquirir o trono de Asgard. O velho iria morrer, ele levantou o cetro e atirou. Ele ficou agitado quando um soldado entrar no caminho.

"Vi um homem como você uma vez que ele também acreditava que algumas pessoas estavam abaixo de outras. Lembro-me de ajudar a impedi-lo. "Loki não ficou surpreso ao ver o Homem de Ferro aparecer junto da mulher a quem tinha apego a Barton.

Loki riu, aquilo não poderia ser mais divertido, isso pareceu agitar o Homem de Ferro.

De repente houve uma explosão de magia em algum lugar próximo, o Deus se perguntou se eles sentiram aquilo, parecia uma brisa fria e algo esquecido há muito tempo, mas instintivo e sempre presente. Ele virou a cabeça, permitindo que suas ilusões causassem uma distração enquanto ele olhava para a fonte.

Loki sentiu sua respiração sendo roubada enquanto o garoto que ele certamente matara estava assistindo o fiasco. Seu rosto não precisava dizer nada, mas dizia o suficiente, era um rosto que ele costumava usar quando olhava para Thor. Um rosto de desprezo e superioridade em ser mais esperto ou provar que está certo.

Ao perceber que o Deus o estava observando, o homem de olhos esmeralda se virou e começou a se afastar. Loki sabia que não deveria segui-lo, mas não conseguiu se conter.

Ninguém, nem mesmo os deuses podiam desafiar a morte, nem mesmo Odin.

Ele o seguiu enquanto o jovem se afastava da cena como se não fosse nada. Loki não pôde deixar de se achar mais interessado e intrigado, ninguém parecia senti-lo.

Ele sentiu a magia do homem mais uma vez se mexer e sentiu dentro de si que, se não o agarrasse, a beleza desapareceria para sempre. Então Loki envolveu o homem em seus braços e apreciou a sensação de seus corpos um contra o outro.

Ele sabia que havia surpreendido os jovens e com isso eles desapareceram da Alemanha. As ilusões de Loki não duraram muito tempo depois disso.

"Que tipo de brincadeira é essa?"
Fury entrou na comunicação "o que você quer dizer com onde ele foi? Seus idiotas, vocês o perderam?!" Eles pareciam envergonhados, até algo incomum acontecer.

Era alguém com cabelos longos e roupas semelhantes às de Loki. Eles tomaram suas posições prontas para derrubá-lo, caso ele fosse um inimigo.

"Quem é Você?"

"Meu nome é Thor Odinson, príncipe de Asgard. Estou procurando por Loki para trazê-lo para casa para enfrentar o julgamento de meu pai."

"E eu sou a rainha Elizabeth, presente."
Natasha suspirou e Steve não pôde deixar de suspirar também.

Fury olhou por toda a filmagem de vigilância para ver para onde Loki poderia ter ido. Ele o viu, mas o Deus Asgardiano demente parecia não seguir ninguém.

Loki ficou surpreso por terem viajado para o que parecia ser a casa do jovem que parecia estar cheio de magia.

"Quem é Você?"

"Não sou eu que deveria estar lhe perguntando isso?"

"Meu nome é Loki."

O jovem suspirou, mas olhou para Loki com exasperação nos olhos.

"Eu acho que eu deveria me apresentar, mesmo que você tenha me matado. Nada de novo em morrer de qualquer maneira, mas ser assediado sexualmente é definitivamente novo. Meu nome é Harry James Potter-Black".

Loki não pôde deixar de ficar chocado com a informação dada a ele, a parte em que o garoto disse que não havia nada de novo em morrer.

______________________________________

báculo¹: Cajado, bordão, cetro.

o calvário²: representação em pintura ou escultura da cena da crucificação de Jesus no monte Calvário(ou), Outeiro ou elevação de terreno onde se planta uma cruz ou crucifixo, para simbolizar o local onde Jesus foi crucificado.

Quando Loki disse que Harry ficou cogelado durante todo o calvário ele quis dizer que Harry ficou apenas parado no local de sua morte.

(N/A: Já me desculpo por qualquer erro até porque eu sou minha própria beta e eu só "betei" 2 vezes. É isso anjinhos, até o próximo capítulo.)

Repetição.Where stories live. Discover now