AMY...

2.9K 302 378
                                    

{Amy on}

Eu e a Flora voltamos para a casa e brincamos um pouco com as bonecas dela para ela esquecer do ocorrido no lago, logo minha tia vem e nos chama para almoçar.

No almoço como sempre não aconteceu nada de mais, nós comemos  e eu como sempre ajudei a Mrs. Grose a tirar a mesa.

Resolvo ir para o meu quarto ler um livro ou algo assim.

Quando eu estou subindo as escadas para ir ao terceiro andar eu vejo uma silhueta de um homem, eu congelo na hora, fecho meus olhos, respiro fundo e vou até a onde a silhueta estava.

Vejo uma porta entre aberta e escuto algum tipo de... música? respiro fundo e entro dentro do quarto, era o quarto do Miles, vejo ele tocando guitarra.

- Miles? - o chamo.

- Não sabe bater não? - ele me pergunta sério e eu solto uma risada.

- É você que entra no meu quarto de noite e eu que não sei bater? - pergunto irônica.

- O que você quer? - ele pergunta.

- Você... está com algum amigo aqui? - pergunto entrando no quarto e olhando para os lados e ele revira os olhos.

- Não - ele diz seco.

- É-é que eu pensei que eu tinha visto alguém - digo olhando para todos os lados - entrando aqui - termino de dizer a frase e vou até uma porta branca que tinha abrindo-a e vendo que era um banheiro e que não tinha ninguém lá.

Miles pega uma aranha na mão.

- Não tem ninguém aqui... só a gente mesmo - diz indo até um terrário a onde havia uma aranha bem maior, qual é o problema desse garoto pra ele gostar tanto de aranhas?

Ficamos nos encarando por um tempo, até ele vir e passar por mim indo até o banheiro, fico sem entender nada apenas o olhando, ele levanta a tampa do vaso e desabotoa sua calça jeans, eu me toco no que estava acontecendo, fico incrédula, me viro rapidamente fechando os meus olhos e indo até a porta, enquanto o mesmo olhava para mim,saio do quarto desacreditada e  fecho a porta.

O que esse menino tem? que menino estranho... doido... maluco... e tudo mais, ele ficava mais estranho a cada minuto que passava.

Vou para o meu quarto, leio um livro, pinto minhas unhas, arrumo meu guarda roupa, escuto música e tudo mais... mas o tempo não passava, ainda era 14:19h, começa a me dar fome novamente, desço indo até a cozinha a onde a Mrs. Grose estava, essa mulher não me desce, ela me dá calafrios, ela estava preparando um suco.

- Ah.. oi Amy, está com fome? - pergunta para mim e eu apenas acento com a cabeça - Bom.. eu acabei de fazer esse bolo - diz tirando um pano de cima de um bolo que estava na mesa - É de chocolate, pegue um pedaço.

Eu pego dois pedaços e me sento nos bancos que tinha na ilha da cozinha.

- Sabe a onde minha tia está? - pergunto dando uma mordida no bolo.

- Está dando aula para a Flora - diz me olhando com nojo, acho que era pelo fato de eu estar falando de boca cheia, mas nem liguei para isso.

- Valeu - respondo e saio indo em direção a onde minha tia estava com a flora.

Flora estava pintando alguma coisa, minha tia estava escrevendo em seu caderno, eu fiquei lá com elas, não tinha muita coisa pra fazer naquela casa mesmo.

Logo deu a hora o jantar, nós fomos, comemos, como já de costume ajudei a retirar a mesa, ficamos na sala de estar, eu e Flora estávamos jogando xadrez, minha tia conversava com a Mrs. Grose e o Miles estava deitado no sofá com fones de ouvido escutando músicas e fazendo batucadas com as mãos como se fossem bateria.

- Xeque-mate - Flora diz vitoriosa.

- Que? - digo rindo - A mas... 

- Você tem que prestar mais atenção no jogo bobinha, não em outras coisas... - ela diz olhando pro Miles, ele nos olha e dá um sorrisinho de canto voltando a fechar seus olhos e a fazer batuques com as mãos.

- O que? mas eu não... - sou interrompida.

- Você sim - diz sorrindo - Estou com sono - diz coçando os olhos.

- Vem.. eu te coloco na cama - minha tia diz levando a Flora para o quarto dela.

Logo Mrs. Grose sai da sala e fica só eu e Miles, ele me encara de cima a baixo... de um jeito que eu não sei explicar, termino de arrumar as peças de xadrez e subo para o meu quarto o mais rápido possível. 

Chegando no meu quarto, eu tomo um banho bem quente, coloco minha camisola branca de seda, eu amava ela, ela era bem confortável, arrumo a minha cama, logo me deito para dormir, e acabo adormecendo bem rapidamente, já que eu estava com muito sono.

...

Acordo no meio da noite escutando alguém me chamar baixinho...

Amy..

Levanto da minha cama, respiro fundo, vou até a minha porta, abro-a, vejo que o corredor está todo escuro, nem fodendo que eu vou lá com a luz apagada, não sou maluca.

Vou até o interruptor, acendo a luz, a luz era uma amarela bem fraca, mas pelo menos eu não estava no escuro.

Amy...

Escuto novamente, meu Deus.. devo estar ficando louca, vou andando até as portas que eu nunca tinha entrado antes, tendo abrir a primeira mas ela estava trancada, que estranho.

Amy...

Escuto novamente, mas agora consigo saber da onde vem, vou até a porta que estava meio aberta, engulo seco, entro dentro do comodo, ele era escuro... frio, tinha varias coisas no chão, tudo jogadas.

Vejo uma caixa azul escrito "Quint" ao lado havia varias fotos de polaroide, pego uma.

- Mas que porra é essa???

.
.
.
Obrigada pelos 1K de leituras ✨
Vocês são de mais ❤️🥺
Cliquem na estrelinha 😌💅🏼

Bad Dreams - Miles Fairchild | Finn Wolfhard [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora