Sabes qual é a diferença entre pai e progenitor? Pai é aquele que pode não gerar mas cuida , ama e educa! e progenitor é aquele que apenas gera, acho que com apenas essa simples explicação sabes em qual você se enquadra, as vezes me pergunto, se sabias que não serias capaz de cuidar de mim estando separo da minha mãe , porquê que deixaste ela me ter? Acho que nunca irei te perguntar isso por isso escrevo. Minha mãe sempre fez de tudo para mim não sentir falta de ti , Por isso nunca falei com ela sobre isso nem como me sinto quando penso nisso, o tempo passa e eu vou aprendendo as coisas com à vida, talvez esse não seja o melhor jeito mas estou aprendendo com a vida.
Já vivi tantos momentos que eu quis partilhar contigo , mas infelizmente não tenho nem uma lembrança de ter divido algo importante contigo, sabias que eu posso estar a precisar de algo ou a passar por um problema tu és a última pessoa quem eu penso pedir ajuda ? o engraçado é que às vezes nem chego a pensar em ti.
Esse ano completei 20 anos de idade será que tu sabes disso ? Será que sabes a data do meu aniversário? Será que tu não sabes a data do aniversário dos outros teus dois filhos ? Às vezes penso que não tenho pai sabes , às vezes eu prefiro pensar que sou órfão , mas na verdade sou mesmo órfão só que sou órfão com pai vivo , eu nunca pedi que me ligues todos os dias , nunca te pedi roupa cara , nunca pedi dinheiro nunca pedi nada a ti sabes porque? Porquê o que eu quero não se mendiga , não se implora isso dá-se de livre espontânea vontade , às vezes eu paro e penso qual será a minha reação quando me disserem que já não fazes parte do mundo dos vivos será que vou chorar? Será que vou ficar triste ?
Mas acho que posso até chorar afinal de conta foste tu que me deu a vida , mas o que eu não garanto é que vou sentir falta de ti , talvez do dinheiro que tu davas ? Não não acho , o dinheiro que tu davas era sempre para coisas relacionadas a minha formação a única coisa que aparentemente é importante para ti ,sabias que apoio dos pais influência muito na dedicação do filho nos estudos ? Às vezes quando ouço alguém a reclamar que o pai dele é muito rigoroso muito mau como dizem , eu dentro de mim falo não sabes a sorte que tens , porquê apesar dele ser o que é ao mesmo teu pai e está contigo todos os dias e se ele é como é, é porquê te ama e quer o teu bem , porquê mano crescer sem pai é foda, muito foda mesmo vocês que têm pai malandro não sabem o quão sortudos vocês são.
Isso era mais complicado de lidar na primeira fase da adolescência, meu corpo sofreu enormes mudanças, comecei a gostar de mulheres, a única coisa que eu ouvi você a falar sobre mulheres é agora ainda não é altura para isso , eu fiquei só isso ? É só isso que vais me ensinar sobre a sexualidade?
Meu maior medo é ser comi você, sim isso mesmo muitos filhos querem ser como o pai mais eu não quero ser como você alguém que gosta de ser chamado de pai mais não sabe ser pai , alguém que é chamando de pai mais nunca foi pai para mim , alguém que nem para dar concelhos serve , alguém que nunca fez menção do certo e o do errado alguém que nunca passou um pouco da experiência de vida para mim , alguém que nunca fez porra nem uma para mim , desculpa não era suposto escrever palavrão mas foda-se não sou eu que estão a falar é a raiva e a indignação! Não é vingança nem nada mas cá se faz cá se paga , nunca espera compaixão da minha parte , do mesmo jeito que vc me trata é do mesmo jeito que vou tratar você um dia , nosso relacionamento será , alô vem me encontrar na tua rua , vou dar a mesma quantia que davas para mim e dizer yha fica bem!