Capítulo 12

2.5K 172 9
                                    

Cris Carter

Hoje é o dia de ir ao tribunal de justiça, não consegui dormir direito, estou olhando para o Ryan enquanto ele dorme. Vejo os primeiros raios solares entrar pela janela e o Ryan se mexer e abrir os olhos.

- Bom dia vida! - Ele fala.

- Bom dia amor.

- Vamos tomar um banho? - Assenti e sorrio - Adoro fazer amor com você amanhecendo o dia sabia!?

- Eu também! - Me jogo em cima dele e foda-se o que vai acontecer, as mãos dele desliza pelo meu corpo e o nervosismo que estou sentindo passa a ser adrenalina, estou me entregando ao Ryan e esquecendo que o mundo existe, sinto beijos e aperto pelo meu corpo. Ele se encaixa perfeito em meu corpo e se tornamos um só corpo.

Estamos no meio da cama, estou sentada no colo dele, estamos como viemos ao mundo, estou bem encaixada nele, suados e se beijando intensamente. O céus como eu amo esse homem, como ele me completa e me faz bem. Ele alisa meu cabelo, para o beijo e me olha com o seu olhar intenso.

- Eu amo fazer amor com você, de te deixar relaxada.

- Eu também amo fazer amor com você. - Ele me beija.

- Amo seu corpo. - Ele alisa dos meus braços aos seios - Eu os amo - Aperta, chupa cada bico e se delícia com meu corpo, faço o mesmo com o dele e se amamos.

Depois de fazer amor seguimos para o banheiro e tomamos banho para voltar a nossa realidade. Depois de prontos descemos, tomamos café e fomos para o tribunal, quando cheguei me apresentei a um rapaz educado e bem vestido. fiquei esperando um tempo até que fui chamada e quando o Ryan ia entrar comigo o rapaz o barrou e ele ficou puto.

Fiquei um bom tempo tentando fazer com que o juíz acreditassem em mim, mais ele estava irredutível. Teve horas que chorei com a pressão que estavam fazendo, tentei de tudo mais foi uma situação muito difícil e dolorosa. Fui liberada e quando sai que vi o quanto o Ryan estava nervoso meu coração ficou apertado, ele veio em minha direção e com carinho segurou com as duas mãos o meu rosto.

- Tudo bem vida! - Encho os olhos de lágrimas, ele solta meu rosto e me abraça forte.

- Eu fui impossibilitada de exercer a minha profissão até que seja comprovado a minha inocência. - Falo.

- Vamos conseguir reverter isso meu amor, você vai conseguir provar que é inocente.

- Não tenho tanta certeza. - Ele se afasta e segura meu queixo.

- Por que você está dizendo isso? - Ele pergunta.

- Eu estou sentindo que estão armando contra mim Ryan e juro por Deus que não sei o que fazer.

- Eu estou com você, os nossos advogados entraram com pedido de liminar e você vai poder voltar a fazer o que você gosta e vai provar que é inocente. Entendeu!?

- Obrigado! - Ele beija a minha testa e em seguida saímos do tribunal de justiça. Vou até em casa sem falar nada, chegamos em frente de casa ele parou o carro.

- Não vou poder ficar com você, tenho uma reunião importante. - Olho para ele.

- Não se preocupe, vou ficar bem. - Ele se aproxima, alisa meu rosto e me beija suavemente a boca.

- Eu não vou permitir que nada de ruim aconteça nem a você e nem aos nossos filhos entendeu? - Assenti, desço do carro, ele liga o carro e vai para a empresa.

Entro e vou direto para o quarto, fico um tempo deitada pensando no que está acontecendo, acabo adormecendo e acordo com meu celular tocando, olho no visor e vejo que é a Lisa e atendo.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now