Meio - Parte 2

1K 160 11
                                    

Boa leitura 💙

________________________________________

Jimin observou Yoongi abrir a boca algumas vezes, aparentemente procurando palavras para dizer ao loiro o porquê de estar ali, mas seus olhos estavam fixos no rosto do até então marido. A saudade preencheu seu peito de forma esmagadora. Ver Yoongi parado perto da porta era um verdadeiro teste; depois daqueles dias longe, ele queria ir até o outro e o abraçar, sentir o corpo do Min dentro de seu abraço e enfiar o rosto em seu pescoço, sentindo o perfume natural de sua pele, suave e familiar, enquanto os braços do outro o seguravam ali, bem perto. Queria poder sentir os lábios pequenos sobre os seus fartos, queria que tudo estivesse bem, mas seu olhar caiu para as malas com as roupas e pertences de Yoongi, então ele estava mesmo partindo.

— Desculpa não ter avisado — pediu o moreno em seu tom rouco. — Mas eu precisava de mais algumas roupas… e ternos pro trabalho, não queria incomodar.

— Sem problemas.

O loiro concordou com a cabeça, engolindo bolo de choro que se formava em sua garganta, Taehyung tinha razão, aquilo não seria nada fácil. Caminhou até perto da cama, se aproximando do mais velho, queria perguntar como Yoongi estava, mas era só olhar para seu semblante cansado que logo veria o resultado do afastamento. O moreno estava um pouco mais magro e Jimin pensou se era pelo mesmo motivo que ele, andava sem fome desde o dia em que viu os papéis sendo assinados e se sentiu péssimo por estar causando tudo aquilo, mesmo sendo inevitável, ele também já havia passado — várias vezes — dias para baixo por causa das brigas que tinham e sabia bem como funcionava.

— Você tá ficando lá com o Nam? — perguntou para o moreno, não queria parecer controlador, era normal estar preocupado com o outro, afinal, eram anos juntos.

— Não, não… aluguei um apartamento pequeno perto do trabalho, não fica distante, então facilita bastante.

— Ah, você pode levar o carro se quiser, você sempre usou mais mesmo… — falou baixo, com sinceridade.

— Não, você pode precisar de algo para os meninos, ou pra você, não tem problema mesmo — respondeu Yoongi, rapidamente e ele percebeu o quanto o Min parecia evitar olhar diretamente para ele.

— Tudo bem… Vou ver como estão os dois. — Jimin se afastou novamente, seus olhos ainda estavam sobre o outro.

Era estranho não saber exatamente como agir, não queria desencadear nenhuma discussão e nem sabia como começar uma conversa, só sabia que queria estar ali perto, mesmo que isso dificultasse o processo de se acostumar com a total ausência do moreno. Pareciam dois estranhos e ele começava a perceber o quanto estavam fora de sintonia. Parte disso também vinha dele, reconhecia, pois havia mudado durante aqueles anos, mas era natural.

Quando o Min saiu do quarto, ele já estava na cozinha, mas ouviu o barulho dos filhos indo se despedir do pai e acabou indo até o corredor, observando a cena e abaixou o olhar quando os olhos de Yoongi encontraram os seus. Em dias “normais”, o moreno voltaria com os garotos de seus passeios e Jimin estaria esperando por eles. Ver Yoongi saindo daquele jeito ainda o afetava, mas ceder ao desejo do seu coração era o mesmo que jogar seu amor próprio no lixo, pois logo estariam da mesma forma de sempre e aquilo não lhe fazia bem.

Então o máximo que pôde fazer depois do jantar foi voltar para o quarto, vendo os armários mais vazios do que antes e o perfume do Min no cômodo, fazendo seu coração doer pela saudade e ele sentou na ponta da cama, apoiando a cabeça nas mãos e se repreendendo por ter sido impulsivo mais uma vez. A decisão de se divorciar havia sido pensada sim, mas também eram seus sentimentos intensos, fazendo com que ele decidisse se afastar do Min para não acabar nutrindo sentimentos ruins.

Still Here ✨ [YoonMin]Where stories live. Discover now