2º Sonho

823 87 7
                                    

Eu estava sentada num banquinho num lugar que me parecia ser uma escola, a moça da noite anterior apareceu e sentou do meu lado.

- Vamos começar de maneira civilizada. –Ela começou. –Prazer Billie Eilish, mas me chame só de Billie. –Ela me olhou de cima a baixo. –E você é Lilian Wood.

- Como Sabe Disso?! –Perguntei surpresa.

-Da mesma maneira que entro em seus sonhos. –Ela falou e eu parei pra prestar atenção que aqui não é um sonho normal, eu controlo tudo o que falo e todas as minhas ações, mas não controlo mais nada além de mim mesma. –Estou querendo ser amigável... –Ela falou e levantou

-Você tá querendo ser amigável, entrando nos meus sonhos e dizendo "todas as boas garotas vão pro inferno"?

-Você começou a andar com Lauren depois de ter dado um soco na boca dela, acho que cantar uma música é mais amigável que isso... – Explicando a História, Eu conheci Lauren através da minha mãe que era amiga da mãe de Lauren. Só que uma vez, ela tentou pegar minha pelúcia favorita e eu dei um murro na cara dela por isso... Não me julguem eu tinha cinco anos. Mas depois disso viramos amigas.

-Como você sabe disso?- Perguntei de novo.

-Da mesma maneira que eu entro nos seus sonhos... –Ela respondeu, passamos um bom tempo conversando, ela me falou que perdeu o irmão e eu falei que perdi a minha mãe.

Quando o sinal bateu, eu acordei, era meu alarme despertando.

When We All Fall Asleep, Where Do We Go? (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora