Little Poor Me

1.3K 149 104
                                    

Você ri, dá um gole no vinho e diz algo, que deve ser engraçado pois todos na mesa riem, desde quando se tornou engraçada ?? Desde quando se permitiu sentir essas emoções ridículas que só alguém normal sentiria, você não acha que é normal, acha ? Acha que pode ir em restaurantes caros, beber vinhos, brincar de policia e ladrão com o novo namorado e ir as compras com as amigas, acha que pode se esconder do seu passado? Oh querida eu odeio te contrariar mas sinto te dizer, você não pode!!


Sorrio quando Simon e Luke começam a discutir sobre beisebol, nenhum deles jogava e provavelmente nenhum deles entendia nada, mas gostavam da ideia de torcerem para times adversários o que os dava uma brecha para alfinetadas durante o jantar.

" Não é um jantar, é uma comemoração de 1 mês de casamento, então eu agradeceria de deixassem os esportes  para outra hora" Âmbar diz irritada e Simon ri.

" Vamos parar Luke, apenas porque Ambarline pediu, porque é seu aniversario de casamento e porque é obvio que essa discussão eu já ganhei" Simon diz e Luke mostra o dedo do meio para ele.

Âmbar me olha suplicando ajuda.

" São só garotos!" falo e dou de ombros.

Ela iria revirar os olhos, iria, se não fosse o homem entrando no restaurante e lhe tirando toda a atenção, o rosto dela se ilumina e logo depois assume uma carranca.

" Aaron Four você não veio de farda no meu aniversario de casamento não né?! Eu não estou vendo isso" Ela diz enquanto Aaron ocupa a cadeira ao meu lado.

" Não deu tempo de trocar" Se explica antes de virar a taça de vinho na sua frente.

" Dia estressante ?" pergunto e ele olha para mim, sua feição muda, e o sorriso que eu tanto gostava apareceu.

" Só mais um dia, está linda hoje" diz e pisca.

" E você está de farda, NO MEU ANIVERSARIO DE CASAMENTO" Âmbar diz entre dentes.

" Pelo menos ele continua bonito, se eu viesse com meu uniforme do serviço não me deixariam nem entrar nesse lugar" Jade diz e pisca para Aaron.

" Tem razão, Aaron você de uniforme é meu ponto fraco" Luke suspira com a mão no peito.

" Pegou muita gente má hoje?" Âmbar pergunta e mostra a língua para Luke.

Acho que por mais interessantes nossas vidas fossem, nada se comparava as emoções da vida policial de Aaron, então toda vez que estávamos juntos obrigávamos ele a contar, em detalhes, seu dia. Mas naquele jantar, naquele momento, eu não prestei atenção, porque naquele momento um mal-estar havia se instalado no meu peito, algo que na hora eu não entendi, mas era como se meu corpo se inundasse de maus pressentimentos e se esvaísse de ar, não era a primeira vez que isso acontecia e eu não sabia o porque, mas sabia que não seria a ultima.


*************

Acordo assustada, com uma ligação totalmente indesejada no meio da madrugada, não era o meu celular, psicopata ou não eu odiava ligações e ninguém, mesmo em casos de emergências, arriscariam me ligar. Me movo do peito de Aaron para que ele consiga levantar, mas ele bufa em resposta me puxando para ele novamente, pega o celular ainda deitado e mesmo no escuro consigo ver o quão preocupado ele está, Aaron era o tipo de pessoa que não ficava irritada quando o acordavam na madrugada, e sim, preocupado. Ele protegia pessoas, e ligações como essa significavam alguém em perigo.

" Detetive Aaron Four" Ele fala quando atende.

Eu estava perto o bastante para ouvir a pessoa do outro lado da linha falando rapidamente, mas infelizmente não tão perto para entender as palavras ditas.

Sweet Serial KillerTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang