Engravide dele

908 71 7
                                    

Prendo meu cabelo num rabo de cavalo alto e sorrio, após três anos de pura apreensão, eu finalmente podia viver minha vida em paz, longe de segredos. Lucca vem até mim com os braços levantados num claro sinal de que está pedindo por colo e só depois de ser convencida por aqueles olhinhos e um sorrisinho banguela eu o pego.

-Mamãe, a gente pode ir tomar sorvete? - pergunta ele fazendo cara de cachorrinho abandonado.

Me seguro para não ceder tão depressa e o olho curiosa.

-Mas não está nem na hora do almoço.- respondo rindo.

Ele faz uma carinha sapeca e ri colocando suas mãozinhas encima da boca enquanto seus olhos carregam um olhar de quem está prestes a aprontar.

-Tio Leo ta vindo me levar.- ele conta e quando percebe que contou o segredo bate a mão no rosto.

Abro a boca em um perfeito "O", claramente indignada com Leo; que desde que soube da existência de Lucca, faz tudo para ser o tio preferido, mesmo que isso envolva dormir tarde e comer besteiras o dia todo.

-Então é por isso que ele se ofereceu para ficar com você hoje?-pergunto tentando não rir.

-Não mamãe, eu falei errado.- ele diz sério.

Arqueio a sobrancelha prestes a sorrir quando ouço alguém abrindo a porta, seguidos de passos até meu quarto e quando vejo, lá está o pior inimigo de uma mãe: o tio liberal.

-Já podem comemorar porque o tio mais legal chegou.- diz ele sorrindo.

-Por acaso você está se referindo ao tio que prometeu ao meu filho sorvete antes mesmo do almoço?- pergunto fingindo estar brava.

Leo alterna seu olhar de mim para Lucca, claramente desapontado por ter sido entregue antes mesmo da bagunça começar; enquanto meu filho enterra seu rosto em suas mãos querendo se esconder.

-Não acredito que você nos entregou.- o Valdez reclama vindo fazer cócegas em Lucca, o tirando de meu colo logo em seguida.

-Desculpa.- se defende e enquanto faz biquinho.

Eu olho para a cena e não posso deixar de querer apertar as bochechas de Lucca, eu o amava tanto que não cabia em mim tanto sentimento; aparentemente Leo também estava comovido com meu filho que enterrou seu rosto no pescoço de Lucca.

-Sorvete só depois do almoço e se comportem.- digo olhando por dois.

Eles assentem com a cabeça e eu dou um beijo na testa de meu filho e um na bochecha do meu amigo, saindo pela porta logo em seguida.

                                ☆

-Amanhã?- pergunta Thalia.- Uau... e você está nervosa? Dã, obviamente que você está nervosa.

Balanço a cabeça nervosamente e rio. Sim, eu estava completamente ansiosa para o dia seguinte e principalmente ansiosa para ver qual seria a reação de Lucca ao ser apresentado para um "amigo" meu. A garota em minha frente estava, como sempre, vestida totalmente de preto, o que servia para destacar ainda mais seus olhos azuis eletrizantes; Thalia era minha amiga desde o jardim de infância e sempre esteve ao meu lado para tudo. Ainda tinha que agradecer aos deuses por terem me enviado alguém tão companheira, leal e doida.

-Estou.- respondo por fim.- Estou até com um friozinho na barriga.- confesso.

A garota me olha com um sorriso maroto.

-E como você acha que ele vai reagir quando souber que o Percy é o pai dele e não só um "amigo" seu?- ela pergunta fazendo aspas com os dedos.

Franzo a testa e mordo o lábio inferior claramente sem entender o gesto de Thalia.

-Não entendi o porque das aspas.

Ela gargalha alto e coloca a mão na barriga e me olha ainda tentando para de rir.

-Qual é Annie, claramente vocês não são amigos, na verdade você sempre quis ser algo mais.- ela diz arqueando a sobrancelha e me encarando.

Sinto minha pele corar o que faz Thalia voltar a rir. Sim, eu sempre tive uma queda por ele mas nada disso importava agora.

-Já faz muito tempo.- respondo a olhando sério.

-Tanto tempo que teve que ter um filho com ele pra superar- ela responde rindo.- Na verdade acho uma ótima técnica: Como fazer seu crush ficar com você: Passo 1- engravide dele.

Fuzilo Thalia com os olhos e começo a jogar uma porção de batata frita que havia sobrado de nosso almoço e em pouco tempo, estamos as duas rindo com comida presa em nosso cabelo. 

One NigthWhere stories live. Discover now