^°•Cap 12•°^

2.6K 168 70
                                    

Bryce's pov

- Eu quero um Irmãozinho ou irmãzinha. - Brianna Fala emburrada na mesa, cruzando os braços.

- Filha,abre a boca pelo amor de Deus. - Vejo Addison insistindo, tentando levar uma colher de comida para boca de Brianna que vira o rosto.

- Não! Por que até a Savannah que é mais nova que eu vai ser irmã mais velha e eu não? - Pergunta e Addison me fita com um olhar de "socorro".

- Filha, não é questão disso...- Tento falar mas ela me corta.

- Por que? Nenhum bebê quer ser meu irmãozinho? - Pergunta e seus lábios tremem. - Por que não posso ser irmã mais velha? - Pergunta com sua voz embargada.

- Minha filha, não chora, não é isso. - Addison fala e acolhe Brianna em seus braços,vejo a cabeça de nossa filha mexer, soluços baixinhos escapam de sua garganta e são abafados pelo peito de Addison.

- Meu amor, você vai ser uma ótima irmã mais velha,quando chegar a hora. - Falo após me agachar para ficar na sua altura. Ela estava no colo da mãe,com os braços em torno de sua cintura,e a cabeça afundada em seu peito.

- Por que não pode ser agora? - Pergunta me olhando com os olhinhos brilhando e Addison me olha, soltando um suspiro cansado.

- Vai chegar a hora certa filha. - Falo e aperto um lado de sua bochecha.

Addison me fitava cansada,ela estava se culpando mentalmente,eu conhecia esse olhar que estava em seu rosto esse exato momento.

Minha mãe que estava almoçando em silêncio, finalmente se pronuncia.

- Vem Brianna meu amor. Vamos descansar. - Minha mãe fala e pega Brianna nos braços, subindo com a mesma,que encaixou seu rosto no pescoço da avó.

Minha mãe ficava calada quando presenciava esses momentos,porque ela mesma falava que tínhamos que nos resolver como família,no caso,pais para filha e vice e versa.

- Addison...- Falo assim que escuto a porta do quarto de Brianna fechar.

- Não. - Ela fala se levantando bruscamente e subindo as escadas. Ela também não tinha comido quase nada que estava em seu prato.

Deixa eu atualizar a situação atual aqui pra vocês.

Madison anunciou que estava grávida para as meninas no domingo,e antes de ontem, segunda,ela fez um jantar para nos reunir e falar para Jaden. Claro que eu,Josh e Griffin gravamos tudo.

Jaden ficou super feliz,mas do jeito dele né,quem acabou chorando foi Quinton, falando que seria irmão mais velho. Falando nisso... Savannah Foi outra que ficou extremamente feliz, não parou de comemorar que seria irmã mais velha,com seus 2 aninhos de idade,ela já estava realizando o sonho de ser irmã mais velha.

Obviamente Brianna ja havia ficado meio bolada com isso,mas com essa idade,ela se permitiu ficar feliz pela amiga, porém suas cobranças para mim e Addison só pioraram em relação a isso,e hoje a professora dela disse que ela chegou a chorar por causa disso e chegou em casa desse jeito,sem querer comer,chateada.

Eu sinceramente não entendo muito esse sonho dela de ser irmã mais velha,creio que ela se espelhe na relação da própria mãe com os tios, já que Addison é irmã mais velha e sempre deixou claro o quanto ama isso e o quanto ama os meninos.

Dou um tempo,sabia que ela precisava ficar um pouco só agora. Desarrumo a mesa do almoço e coloco as louças na lava louça,me preparando psicologicamente para subir.

A cada degrau sinto meu coração ficar mais nervoso,abro a porta e vejo minha noiva sentada em cima da cama,no canto, abraçada aos joelhos,com seu rosto escondido entre os joelhos e o peito.

Ao me aproximar escuto os soluços de Addison,baixos, porém audíveis.

- Amor...?- Falo sentando na beira da cama ao seu lado e lhe puxo para meus braços. Sentindo seus soluços se intensificaram quando sua cabeça se encontra na curvatura do meu pescoço. - Você sabe que não tem culpa de nada. - Falo fazendo carinho em seus cabelos,já sabendo que sua cabeça estava lhe culpando das piores formas .

- É claro que tenho. - Fala levantando a cabeça para me encarar. - Eu tenho medo Bryce,por isso eu nunca deixei o anticoncepcional, você sabe disso.

A real gente, é que Addison já perdeu dois bebês antes de Brianna, Vocês com certeza não sabiam disso né? Pois é,ela havia engravidado de primeira com 20 anos mas perdeu sem nem saber que estava grávida,ficamos sabendo quando fomos para o hospital,pelas dores que ela estava sentindo. E depois teve a segunda gravidez,na qual ela teve um abordo perto do seu aniversário de 22 anos.

A gravidez de Brianna chegou a ser complicada no começo,já que Addison jurava que iria perder esse bebê também, não vou negar que teve complicações,teve muitas,mas,minha filha estava aqui hoje né? Isso que importa.

E claro,eu sabia o medo que lhe habitava por pensar na palavra "gravidez",Addison tinha medo de engravidar de novo por esses motivos,mas agora se culpava por não conseguir dar um irmão mais novo a nossa filha,que queria tanto.

- Eu nunca erro o ciclo do anticoncepcional, eu não me sinto bem em pensar nesse assunto. - Fala e eu seguro seu rosto entre minhas mãos.

- Se for pra acontecer,vai ser,ok? Sexo é o que não falta entre nós dois. - Falo e vejo ela abrir um sorriso de lado em meio as lágrimas que deslizavam. - A culpa não é sua.

- Eu sou uma péssima mãe. - Fala e eu nego com uma expressão indignado.

- Não repita isso! Você não é,ok? - Pergunto e ela assente.

Enxugo suas lágrimas com meus polegares e deito na cama,lhe puxando para deitar comigo e é isso que ela faz. Addison acomoda a cabeça em meu peito e fiz desenhando círculos invisíveis com o dedo indicador abaixo do meu peito.

Eu entendia seus medos,entendia suas inseguranças,afinal eu também perdi dois filhos,mas porra... não estavam dentro de mim, então eu nunca vou sentir na pele a dor que Addison sentiu quando descobriu.

- Eu te amo. - Falo depositando um beijo no topo de sua cabeça. Sentindo-a totalmente vulnerável.

Eu faria de tudo para não vê-la passando por tudo aquilo de novo.


°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Oiii gente, perdão o sumiço,mas tá aqui mais um capítulo.

Nesse eu revelei um pouco do passado de Braddison,espero que tenham gostado.

HORA DO SURTO:

VOCÊS VIRAM O TEATOK COM BRADDISON!??? PREFEITOOOSS.

Just family thingsWhere stories live. Discover now