Hey Girl

850 107 305
                                    

O relógio marcava exatas 8h daquela manhã de domingo, em um dia comum de verão, Choi Soobin estaria em decomposição na cama, mas não dessa vez.

Era dia de jogo. 

Digamos que Soobin nunca foi muito fã de esportes, na realidade não era fã de nada que exigisse seu esforço físico, mas entrou em um pequeno time de basquete da cidade com um propósito. Iria impressionar Choi Yeonjun, um garoto lindo do clube de teatro, mas para isso, teria que derrotar o outro time daquela cidade minúscula e passar por Choi Beomgyu. O baixinho era muito bom em esportes, aquela praga. Ainda por cima, deixava claro seu interesse no futuro ator.

Não levem a mal, esses dois não se odiavam, apenas não facilitariam as coisas um para o outro. A regra era clara, mesmo que subentendida, quem vencer leva o garoto.

Saiu do chuveiro enrolado em uma toalha, cantando uma música de uma banda pouco conhecida,mas que era uma das favoritas dele e do melhor amigo.

Era um domingo, não,aquele seria O domingo. Estava genuinanemte animado, sentia que hoje algo diferente iria acontecer.

-Hey girl, do you like me? - cantou em frente ao espelho com uma escova de microfone, enquanto decidia como arrumaria seu cabelo para aquele grande dia.

Acabou desistindo, não era muito criativo para mudar algo, só penteou, passou sua loção favorita e seu desodorante, deixando o banheiro dançando também.

Estava extremamente confiante, mesmo que fosse péssimo em basquete ele era bons centímetros mais alto que a maioria dos garotos dali, isso devia bastar, certo? 

Enquanto se vestia, seu telefone tocou, só podia ser uma pessoa, então atendeu logo para evitar gritos por demorar.

-ainda se maquiando, Binnie? - seu melhor amigo perguntou irônico como sempre.

Hueningkai, melhor amigo de Soobin desde que chegou na cidade. Era mais novo e costumava ser muito fofo, quando não estava aprontando uma para ferrar com os dois.

-Não enche, Kai. Já estou indo te buscar, vou colocar comida para o Doggo e vou chegar rápido ai, já abasteci a Lindsay ontem.-disse saindo de seu quarto minúsculo, levando sua bolsa com o uniforme e fechando a porta e caminhando até o saco de ração de seu Jindo*.

-aham...sei. Só não enrola -suspirou desligando o celular.

Suspirou guardando o telefone no bolso, colocou a ração na medida para seu filho e caminhou até o quintal.

-Doggo! -chamou pelo cachorro de pelagem dourada, que correu até seu dono. Doggo era seu fazia 1 ano e meio, desde que o adotou em um festival da cidade, coincidência ou não, ele e Beomgyu adotaram os dois últimos cachorros do festival, sendo o do outro um branco. 

Na realidade, Yeonjun é quem ia adotar aquele último cachorro, por isso se animou em pegar um. Na sua mente com 16 anos, eles adotarem os dois últimos filhotes ao mesmo tempo poderia significar algum tipo de ligação. Só que novamente, o tampinha do basquete estava no seu caminho. Pelo menos ganhou um amigo novo, amava o Doggo.

- Doggo, hoje é um dia especial…eu estou sentindo isso. -sorrio alisando a cabeça e despejando a ração no recipiente. - cuide da casa enquanto eu estiver fora e me deseje sorte.

Se despediu do cachorro e correu para sua moto, ou como ele chamava, Lindsay. Não era bem uma moto, na verdade era uma bicicleta motorizada, mas era cheia de adesivos aleatórios que ele ou Kai encontravam pra ela.

Colocou o capacete, atravessou a alça da bolsa em seu peito e partiu para 4 quadras depois, pegar seu amigo, que esperava com o capacete também cheio de adesivos.

HONEY | SOOGYUOnde histórias criam vida. Descubra agora