capítulo 3

2.1K 149 79
                                    

um meme de leve e uma tentativa de hot 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

um meme de leve e uma tentativa de hot 

Aproveitem 😁




Com a rapidez com o qual chegará, Todoroki tirou a blusa que estava vestindo e começou a subir na cama, ignorando os gritos de um Izuku já pelado.

Midoriya - Isso é um absurdo, eu vou sair dessa idiotice - Disse começando a usar seu one for all para quebrar a algema mas sendo impedido por bakugo

Bakugo - se mexer um dedinho Deku, eu juro que vou te dopar e vou transar com você no meio da sala pra todo mundo ver como você pertence a mim!!!

Todoroki - E eu vou te pagar um belo boquete - disse dando um beijo em Bakugo que se encontrava em cima do esverdeado, logo tirando as únicas pecas de roupa que restavam nos dois.

Rapidamente, Bakugo começou a passar as mãos pelo corpo de Izuku que não conseguiu suprimir seus gemidos, arrancando um leve riso sarcástico dos dois namorados.

Midoriya realmente não ia resistir por muito tempo.

Porém ele não era o mais fraco.

Todoroki que logo começou a sentir seu membro ficando cada vez mais duro, não consegiu aguentar ficar parado.

Enquanto Katsuki beijava e lambia os mamilos expostos de Izuku de uma forma tão erótica que fazia o esverdeado ver estrelas, Shoto começou a atiçar o loiro do trio.

Todoroki se pós em cima de Bakugo e começou a sussurrar palavras, hora doces, horas sujas nas orelhas deste, fazendo o de olhos avermelhados criar pequenas explosões com as mãos na região do tórax de Midoriya , resultado do tremendo tesão que aquelas palavras o passavam.

Com a dor repentina, o garoto se recobrou da nuvem de prazer que havia sido submetido e voltou a resistir.

Midoriya - Na..não sai - disse dando chutes para todos os lados mas sendo impedido por Todoroki que congelou as pernas do menino de uma forma que ficassem abertas e Bakugo sussurrou da forma mais malandra e erótica que conseguia :

- Você acha que eu estou brincando sobre eu fuder esse seu cuzinho rosado na sala ??? - E deu um beliscão em um dos mamilos fazendo um prazer crescente escorrer pelas veias do esverdeado, resultando no que ele menos queria, eu seu membro ficando cada vez mais duro.

Ao sentir a saliência batendo em seu abdômen, Katsuki sorriu, porém este não durou muito.

Um gemido estridente do loiro ressoou pelo ar ,resultado dos dedos molhados de lubrificante de Todoroki invadido sua cavidade e a alargando.

Um arrepio percorreu o corpo do menino, e só ia piorando, afinal os dígitos do meio a meio iam entrando e escavando o interior de Bakugo,afastando as carnes e marcando seu interior de uma forma inigualável ,o dando o máximo de prazer possível .... Até agora.

uma relação complicadaWhere stories live. Discover now