97

11.3K 572 306
                                    

Vocês estão prontas, crianças?

Meses depois...

S/n S/s POV

Os últimos vezes foram os mais loucos e diferentes da minha vida toda. Estava aprendendo a cuidar o tempo todo da minha filha, alimentando, limpando, colocando pra dormir, cuidando quando estava doente ou com dor, tentando descobrir de alguma o que ela sentia quando chorava... Era tenso, uma fase desesperadora para pais e mães. Às vezes eu tinha que me manter calma por mim, por Rafa e por nossa filha, porque alguém tinha ter o controle quando a situação ficava difícil.

Eu odiava quando Lou adoecia, até uma simples cólica me deixava agoniada. Felizmente minha namorada fazia uns chás ótimos que a ajudavam muito a pequena. Com o passar do tempo nossa filha passou a dormir regularmente a noite, acordando uma ou duas vezes pra mamar, fora isso ela dormia até o outro dia tranquilamente. Isso fazia ela dormir no mínimo dez horas por dia, a bicha fazia era dormir. Parece eu e Rafa mesmo.

Outra coisa foi a fome que aumentou mais ainda e isso fez ela ficar mais cheinha e com as bochechas extremamente vermelhinhas e apertáveis. Dava vontade de apertar ela o tempo todo. Lou queria comer comida sólida agora, o leite materno já não era suficiente pra ela e por recomendações da pediatra nós começamos a fazer sopa pra ela comer. Legumes e verduras amassados, aos poucos adicionando pequenas porções de arroz, a pequena amava. Além de que seus dentinhos da frente já estavam nascendo.

Atualmente ela está com seus dez meses de vida, já engatinhava pelo chão da casa, já bagunçava tudo pelo frente e estava na fase de pôr tudo na boca, além de que gradativamente ela começava a ficar em pé buscando equilíbrio e firmeza pra dar os primeiros passos. Ou seja, cuidado redobrado.

Eu e meu pai conversamos bastante e ele tomou a decisão de diminuir minha carga horária na gravadora, ia três na gravadora e os outros dias eu produzia em casa. Isso foi bom porque Rafa tinha seus compromissos e enquanto ela trabalhava eu cuidava da Lou, tudo justamente dividido entre nós duas. Mas quando os horários colidiam e tínhamos coisas no mesmo dia pra resolver, a babá que cuidava do meu sobrinho vinha cuidar da Lou. Felizmente tudo dava super certo, bastava planejar e organizar.

- Louise, já disse pra cê não pôr celular na boca, garota.- Eu repreendo pegando meu celular das mãos dela que agitou os braços com a expressão fechada e um bico nos lábios.- Não pode, filha. Tem seus brinquedos pra isso, cê pode até rasgar eles tudo com a boca se quiser, pra estimular o crescimento dos seus dentes.
- Ah ah!- Dá um gritinho e logo sorri.
- Vem, vamos tomar banho, cê está rolando no chão com Luna e Yoshi a horas.- Eu falo pegando ela no colo, logo ela passa a mão suja de areia e grama no meu rosto.- Limpeza facil bem natural, né?

Fui para o quarto dela e comecei a tirar sua roupa suja. Hoje era meu aniversário de 28 anos e eu ganhei meu dia folga como presente, amei a ideia porque poderia passar o dia todo grudada na minha família. Isso que eu achava, né?

Rafa saiu por conta de seu trabalho na Globo numa série nova, fora seus outros compromissos com a Kalimann’s que se tornou uma das lojas mais famosas do país, e seus publis diários no insta. Mas antes de sair ela fez questão de preparar o café e me acordar com muitos beijos e declarações fofas. Pode não amar essa mulher?

Enquanto eu preparava o almoço eu deixei Lou na varanda com seus brinquedos e óbvio que os -agora quatro com Luna- cachorros se juntaram a ela. Felizmente eles eram super calmos e carinhosos com a pequena e brincavam com ela. Eu amava ver a interação deles, enchia meu celular pessoal de fotos e vídeos deles juntos. Trouxa.

Fui para o banheiro com Lou agitada nos meus braços, a hora de tomar banho era a melhor parte do dia pra ela. Se pudesse ela ficar o dia todo na água.

This Love (Rafa Kalimann/ You Intersexual)Where stories live. Discover now