🍭"My Alina"🌺

324 37 3
                                    

- Eu pedi para arrumarem seu quarto, sabe? Você é a primeira menina que não gosta de decorar o quarto com cores claras. - Ela sorrir.

- Prefiro cores escuras para meu quarto, obrigada por arrumar assim, ficou muito bonito. - Alina se senta na cama e tira a mochila das costas.

- Acho melhor conversarmos sobre algumas coisas. - Ela me olha curiosa. - Regras.

- Já esperava por isso. - Ela se ajeita e eu me sento ao seu lado. - Bem, pode falar. Eu farei tudo que tiver ao meu alcance.

Ela parece mesmo disposta a aceitar isso.

- Dentro de casa, você pode ser você mesma, Alina, você precisa intender que eu sou de um mundo de negócios e para ser bem sucedido, preciso que você se comporte bem na frente das pessoas, mas não quero que mude totalmente, quero que quando estivermos a sós ou até mesmo com os meninos, você continue sendo você mesma. - Ela me olha atenta a tudo que eu digo. - Você terá que aprender a falar outras línguas, também fará aulas de etiqueta, além de outras coisas.

- Acha que eu não sei me comportar? - Ela indaga e eu me surpreendo com a pergunta

- Não, claro que não. Eu só acho que deve aprender algumas coisas, para não ficar deslocada nas festas ou nas reuniões. - Alina tomba a cabeça para o lado.

- Festas e reuniões? Por que eu tenho que estar presente nisso?

- Porque você é minha esposa, terá que me acompanhar. - Ela abaixa o olhar e suspira.

- Tudo bem. Mas eu tenho uma condição. - Ela levanta um dedo.

- Pode falar, eu farei o que quiser, se estiver ao meu alcance. - Ela sorrir.

- Eu serei a esposa perfeita aos olhares de todos, me comportarei igual um dama, serei sua boneca. Mas, entre quatro paredes, você será meu daddy. - Franzo o cenho.

- Seu daddy? Que diabos é isso? - Ela infla as bochechas.

- Oras, é apenas um apelido. Quer dizer que você cuidará de mim e me tratará bem, é como jogos de submissão, eu sempre achei isso muito legal e como meu marido é cheio de regras, eu tenho as minhas regras, terá que cuidar de mim como se eu fosse literalmente uma criança, mesmo sendo sua esposa. - A olho confuso.

- Está dizendo que quer ser uma submissa? - Ela assente.

Eu nunca esperei ouvir isso.

Alina tomba a cabeça para o lado e sorrir largo.

- Quando começamos daddy?

Com toda certeza eu não esperava por isso.
Alina não para de me surpreender, quando penso que nada mais pode me surpreender, Alina simplismente muda tudo com suas regras.

Uma flor rara e coberta por espinhos.

Essa é minha esposa.

Minha Alina.

Daddy King! ( POSTANDO )Where stories live. Discover now