Extra 03-2: Eu Quero Passar Mais Tempo Acompanhando Qi Feng

1.3K 238 30
                                    

Depois de viver com Jiang Ying, a vida de estagiário de 'todo dia sem descanso' de Ling Ke continuou, e ainda mais, ele tinha que aguentar os desejos sem fim de Qi Feng depois de cada dia duro de trabalho. Ling Ke estava completamente drenado.

Além de tarefas específicas do trabalho, quando o tempo passou, Ling Ke também tinha que ajudar comprando o café da manhã, pegando café, preparando remédio e lembrando Jiang Ying de tomá-los etc…

E durante esse período, Jiang Ying também veio a admirar Ling Ke ainda mais. Depois de tudo, ele era sério e confiável em seu trabalho, disposto a aprender e diligente, tinha alta percepção, não era orgulhoso ou impaciente — Quem não gostaria de tal jovem homem trabalhando para eles?

Hoje, uma tempestade veio, então depois de sair do carro, Ling Ke ajudou Jiang Ying a segurar o guarda-chuva. Apesar que fosse apenas caminhar através do jardim, ele ainda ficou ensopado.

Em relação a isso, Qi Feng estava tão extremamente estressado quanto sombrio, e o ressentimento que estava se acumulando estre muitos dias explodiu de um vez: “Mãe! Ling Ke é suposto ser o namorado de quem?! Em vez de encontrar o seu próprio, tudo o que você faz é fazer meu amado trabalhar até os ossos todo dia!” [AK: ô modeuzo >-<]

Jiang Ying & Ling Ke: “……”

Ling Ke sentiu-se incrivelmente sem palavras para essas acusações sem sentido… Esse idiota, por que ele estava ficando ciumento da sua mãe? O outro não sabia que a razão pela qual ele reagiu tão atentamente e educado era ganhar favores com sua futura sogra?

Depois que ela digeriu aquelas palavras, Jiang Ying não conseguiu segurar sua risada: “Yo, seu pirralho. Até jogando sua mãe fora a esse ponto!”

Não importava o quanto Jiang Ying gostava de Ling Ke, ela ainda precisava zombar do filho por causa disso.

Qi Feng: “Que jogar fora!”

Jiang Ying: “Então, e se eu usar seu namorado? Eu o intimidei ou o causei algum problema?”

Qi Feng não conseguiu responder, língua presa.

Ele era originalmente um filho filial e raramente argumentava com sua mãe. Era só devido à falta de atenção de Ling Ke que ele sentiu hostilidade em relação a ela, e com essa conversa curta, foi totalmente derrotado. Confuso e exasperado, ele empurrou Ling Ke para o andar de cima para se trocar.

No quarto, Qi Feng cobriu a cabeça do outro com uma toalha e resmungou, “Você quer tomar um banho? Você ficou molhado e então veio para o ar-condicionado, então seja cuidadoso sobre ficar doente.” [Ne: o neném todo preocupado iti]

Ling Ke: “Está bem, meu corpo não é tão fraco. Eu só fui molhado.”

Qi Feng: “Você está literalmente  encharcado!”

Ling Ke sorriu, agarrou a toalha, então tirou sua camisa polo molhada enquanto olhou para longe: “Me ajude a encontrar uma camisa para trocar……” Quando ele disse isso, virou-se e viu o olhar faminto de Qi Feng. Suas bochechas coraram, e o outro se apressou em abraça-lo. 

Um certo alguém o beijou como um homem que passara fome por 3 dias e 3 noites. Ling Ke rapidamente empurrou a toalha no rosto do outro: “O que você está fazendo! Sua mãe está esperando no andar de baixo para nós comermos……” [Ne: tu não entendeu o quê que ele quer comer] 

Qi Feng curvou seus lábios, então virou-se para encontrar uma camisa, cheio de queixa e reclamação.

“Todas as roupas que você trouxe estão na máquina!”

“…Eh? Elas não estão secas ainda?” Ling Ke estava ocupado demais e não trouxera um monte de roupas.

“Porque choveu muito hoje.” Qi Feng puxou uma de suas camisetas largas e jogou-a para Ling Ke. Sem pensar muito nisso, Ling Ke a colocou.

Campus Idol's Fake Boyfriend (PT/BR)Where stories live. Discover now