O Trauma

101 14 4
                                    

•Pov Sophia

Cheguei em casa exausta e me joguei na cama; mecho no Instagram e no TikTok. Acabo vendo um vídeo do meu irmão no meu for you, tenho saudades dele. Bryce é a única pessoa que me entende e que também não gosta de Jack, meu padrasto. Depois que ele ficou famoso e foi morar com seus amigos em outra cidade, a única pessoa que não me faz ficar tão solitária é a minha mãe. Afasto meus pensamentos, tiro meus fones de ouvido e escuto gritos da minha mãe, fico desesperada. Chego na frente do quarto dela e espio pela fresta da porta.
AQUELE SAFADO VAI IR PRA PRISÃO AGORA! Vejo meu padrasto batendo na minha mãe que já não tinha mais forças para gritar e nem pedir socorro. Entro no quarto e começo a xingar meu padrasto. Por mais que a minha vontade seja de fugir, eu não podia abandonar a minha mãe com aquele monstro.

-Eu vou ligar pra polícia seu covarde! Nunca encoste na minha mãe de novo, tá me ouvindo?-falo com o celular já discando o número da polícia

Jack segura o pescoço da minha mãe e começa a apertar bem forte.

Jack- Você sabe muito bem que se você fizer isso eu mato a sua mãe.

Solto meu celular e ele larga a minha mãe. Logo em seguida, ele sai do quarto e ficamos apenas eu e a minha mãe, dava pra ver o horror no olhar dela.
Depois de escutarmos o barulho da porta de entrada se fechando, eu e minha mãe saímos do quarto; com certeza aquele sujeito foi para o bar, é só isso que ele está fazendo esses dias.

—————QUEBRA—-DE-—TEMPO—————

Já se passaram uma semana que quase vi minha mãe ser estrangulada na minha frente e por incrível que pareça, minha mãe não quis que eu denunciasse porque ela não queria terminar o casamento mais uma vez. Eles continuam com o relacionamento deles e fingem que nada aconteceu. Jack entra no meu quarto e já começo a ficar nervosa. Tenho medo do que ele pode falar ou até mesmo do que vai acontecer.

-Cadê a minha mãe?

Jack- Ela foi trabalhar.

-E o que vc quer comigo?

Jack coloca uma mão na minha boca, a tampando e com a outra ele tira a minha calça e sua bermuda. Eu me sinto usada, nojenta, suja, estranha, tenho desgosto de mim. Começo a chorar silenciosamente, olho para o canto do meu quarto de vejo minha mãe lá, sem fazer nada.

—————QUEBRA—-DE-—TEMPO—————

Acordo com um barulho alto, vejo no meu celular e eram 4:37 da manhã. Mais uma vez o barulho alto e assustador invade a casa, como se tivessem estourando fogos de artifício dentro de casa. Desço as escadas e me deparo com minha mãe deitada no sofá com 4 tiros no peito, provavelmente já morta. Escuto barulho de passos e subo para o meu quarto. Coloco coisas na porta para não conseguirem entrar, pego meus documentos, celular, um pouco de dinheiro e 4 peças de roupa. Entro no banheiro e tranco a porta quando percebo que a porta do meu quarto foi arrombada.

Jack- Você acha que alguém vai acreditar em você? Todos vão pensar que você é a louca que não superou a morte da mamãe. Ninguém vai acreditar que eu atirei nela e você sabe disso sua mentirosa. Uma hora ou outra você vai ter que sair daí princesinha.

Enquanto ele falava isso, eu pulava da janela do meu banheiro e sigo o caminho para a rodoviária. Não tenho dinheiro para hotel; vou ter que apelar para a minha última escolha.

_____________________________________

Pfv gnt n me julguem kkkkk essa é a primeira fic que eu estou escrevendo sozinha então me perdoem pelos erros de gramática ou se a história estiver mto clichê.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 23, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Só vejo você- Jaden HosslerWhere stories live. Discover now