Capítulo 3 - Everytime

2.5K 271 191
                                    

POV (S/n)

Quebra-me o coração ver a Ariana dessa maneira, acho que nunca senti tanto a dor de um protegido quanto a ela, é estranho não sei explicar... Uma conexão diferente talvez. Mas não faz sentido, a acompanho desde o dia de seu nascimento como aconteceu com qualquer outro protegido meu, deve ser a minha idade... Essa seria a única explicação.

Já conversei com outros anjos da guarda, e sempre falam que com o passar dos séculos podemos acabar nos apegando demais, pois já vimos muitos partir.

Eu já me apeguei a algumas pessoas, mas com ela é diferente. Ariana me faz sentir coisas que nunca nem imaginei que podia. Toda vez me pego a olhando e confesso que já me imaginei ao seu lado, coisa que nunca vai acontecer.

Como anjo da guarda protegi muitas pessoas, mas mesmo gostando delas e sendo meu dever nunca foi nada parecido como com Ariana, com ela eu sinto que devo proteger com todas as minhas forças e até com minha "vida". Eu sou o anjo dela, mas pra mim, ela é o meu anjo.

- De novo divagando, (S/n)? - Sinto uma mão no meu ombro e nem desvio o olhar, pois já sei de quem se trata: Louis.

- Eu só quero ter certeza que ela vai ficar bem.

- 24 horas por dia, sete dias por semana?

- Ah me deixa! - O olho debochada. - Até parece que você não faz o mesmo com o Harry.

- Não muda de assunto! - Diz e olha para o chão, vejo suas bochechas ficarem avermelhadas.

- Mas a Ari está mais triste do que com os outros términos... É como se toda sua energia tivesse sido sugada, Louis.

- Pelo que me conta a Ari é uma garota forte, só deve precisar de tempo.

- Eu pensei o mesmo, mas no fundo eu sei que isso pode não ser o bastante.

- Bem que a Lívia disse. - O olho curiosa. - Que você está muito ligada a sua protegida. - Não posso evitar revirar os olhos.

- Essa garota de novo? Como dizem na terra: é uma stalker mesmo.

- Stalker?

- Perseguidor, Louis... - Suspiro, ele é muito esquecido mesmo.

- Mas o que você vai fazer? - O encaro. - Em relação à Ariana.

- Sinceramente eu não sei, acho que já está me afetando, me sinto fraca. E já fiz tudo o que me é possível.

- (S/n) isso é realmente confuso, anjos normalmente não se enfraquecem por pessoas, nós os ajudamos sem nos afetar, eu já li sobre isso em um livro mas só aconteceu uma vez. - Diz e eu o olho pedindo para continuar e o mesmo nem percebe.

- Continua Lou. - Ele me olha sugestivo. - O que você leu no livro.

- Ah sim desculpa, foi algo mais ou menos assim: A muito tempo atrás um anjo da guarda chamada Demi estava muito "apegada " em Selena, contava a seus amigos tudo sobre ela, até o momento que Selena começou a sofrer desilusões amorosas, problemas familiares e muitas coisas, desde então Demi mudou ela andava quieta e fraca, até um dia que não aguentou ver Selena assim e começou a quebrar regras para que pudesse ter mais contato com ela. - Ele ficou quieto e eu queria escutar o final então lhe dou um tapa - Ai! Ok, voltando... No dia seguinte ninguém nunca mais a viu ou ouviu falar sobre ela e Selena. - Olhei assustada, o que vai acontecer comigo? O que está acontecendo comigo? Eu vou sumir? - Sou dispersa dos meus pensamentos com a voz de Louis.

- (S/n ) eu vou indo, tenho algumas coisas pra fazer.

- Ok Lou, pode ir ver o Pop star. - Dou uma risada ao ver seu rosto corado.

Resolvo olhar Ariana, ela está linda como sempre do lado de sua amiga Camila, assistindo o mesmo filme sempre, sei que sou anjo e tal, mas o filme é realmente bom.

Hoje eu não estou me sentindo muito bem, me sinto impotente e um peso, eu não sei oque está acontecendo.

Resolvo fazer uma caminhada para ver se melhoro. Alguns minutos depois e minha visão começa a embaçar, passo as mãos pelos meus olhos na esperança que normalize. Minhas pernas começam a fraquejar... Okay, o que está acontecendo?!

Tento procurar algum anjo por perto, mas acho que adentrei de mais no Bosque Reluzente. Péssima ideia, (S/n)!

Meus sentidos começam a falhar, de repente minha visão escurece e sinto que o "chão" desaparece.

- Quebra de tempo -

Sinto meu corpo dolorido e algumas folhas presas no mesmo, me sento e sinto minha cabeça rodar, tento me centralizar e voltar a meus sentidos quando escuto murmúrios, risadas e alguns latidos. Desde quando tem cachorros por essa parte do Céu? Bom, isso não vem ao caso agora. Abro meus olhos e demora um pouco até que seja possível ver com clareza. Pera! Essas árvores mudaram, como assim estão com as folhas alaranjadas?!

Minha atenção é voltada para duas crianças que passam correndo do meu lado, estão com casacos, toucas e luvas... Só então percebo que a temperatura também não é a mesma. Okay, agora estou ficando um pouquinho assustada.

Levanto-me e começo a andar, esse lugar não me parece estranho. Sinto uma brisa gélida passar pelo meu corpo e me arrepio, não gostei dessa sensação.

Logo olho para um senhor com um carrinho de pipocas. Se eu não soubesse das regras, até diria que parece a Terra. Deixa de viagem, (S/n)!

Depois de observar mais um pouco chego à conclusão de que esse lugar é tudo, menos a minha casa. Onde já se viu jogar essas porcarias no chão! Isso parece coisa de seres humanos, nenhum outro ser é tão sem intelecto a esse ponto.

É talvez eu não tenha viajado nos meus pensamentos. Estou realmente na Terra, mas como?!

Sigo uma das trilhas e dou de cara com uma rua movimentada, olho a placa e vejo que estou no Central Park. Pelo menos não estou mais tão desorientada.

A Ariana costuma frequentar esse parque... ARIANA! Não posso crer!

Eu estou na Terra, céus! Posso ver a Ari.

Okay... Pelo que eu lembre é só eu achar a loja de confeitos na esquina e seguir a rua.

Algumas pessoas me encaram enquanto me encaminho à casa da Ariana, olho para minhas roupas e não me parecem nada extravagantes para chamar atenção.

Uma senhora passa por mim e sorrio para ela, ela me retribui. Ai que senhorinha gentil! As outras pessoas ignoravam completamente.

Quando me dou conta já estou de frente para a casa dela, é mais bonita desse ponto de vista...

Vou até a porta e congelo.

Bate, (S/n), é só bater...

Olho para trás e não passa mais ninguém. Ótimo! Devo estar parecendo uma louca aqui.

Balanço minha cabeça e tento deixar de lado esses pensamentos, me viro e reúno minha coragem logo bato de leve na porta.

Logo escuto um "Já vai!" Abafado. Respiro fundo, agora não tem como voltar atrás.

.
.
.

Hey, baby! Esperamos que tenha gostado, não esqueça de votar e comentar.

XOXO!

Locked Out Of Heaven (Ariana/you)Where stories live. Discover now