Invocação

475 34 5
                                    


O redemoinho se dissipou, mostrando um homem, que o Samuel reconheceu na hora.

Samuel - "eu não acredito... roy" - pensa olhando para o mesmo.

O roy mustang olhava em volta tentando reconhecer o lugar, enquanto olhava para o seu corpo como se estivesse se perguntando o que aconteceu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O roy mustang olhava em volta tentando reconhecer o lugar, enquanto olhava para o seu corpo como se estivesse se perguntando o que aconteceu.

Samuel - "zoe, você poderia passar o necessário sobre a minha situação e sobre esse mundo para o roy mustang" - pensa olhando para o homem na sua frente.

{Sim, eu posso fazer isso e já estou fazendo}

Samuel vê o roy mustang, fecha os seus olhos, ficando pensativo e recebendo vários flash na sua cabeça sobre a situação do Samuel e sobre o mundo de nanatsu no taizai.

Roy mustang - entendo - diz olhando para o smith - então foi você que me invocou? - pergunta olhando de forma analítica para o Samuel, que ficou um pouco envergonhado e com um pouco de medo do olhar do mustang.

Roy mustang - entendo - diz olhando para o smith - então foi você que me invocou? - pergunta olhando de forma analítica para o Samuel, que ficou um pouco envergonhado e com um pouco de medo do olhar do mustang

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Samuel - sim, sinto muito por isso - diz olhando para o roy mustang - de que momento eu te invoquei?

Roy Mustang - de acordo com suas memórias, antes do maes hughes ser morto pela inveja - diz surpreendendo o smith, que não esperava por essa - agora que eu sei o que vai acontecer, tenho que voltar para cuidar das coisas.

Samuel - eu acho... que quando seu trabalho termina... você pode voltar para o seu mundo... eu acho...

Roy mustang - tudo bem, eu vou seguir você afinal eu fui escolhido para ser o seu guia - diz suspirando, com a mão na cabeça - então qual o seu nome? - pergunta olhando para o smith.

Samuel - eu sou Samuel smith - diz com um sorriso de canto - mais pode me chamar de Sam.

Roy mustang - entendo, eu sou roy mustang um alquimista federal. Mais deixando isso de lado, você já falou com a tal bijuu que está dentro de você? - pergunta com uma expressão curiosa para o smith.

Samuel - ainda não, mas eu vou fazer isso agora - diz se lembrando disso - mais como eu faço isso? - pergunta com uma gota, enquanto olhava para o Mustang.

The journey: from a warriorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora