Capítulo 15

5.9K 435 433
                                    


[GINA]

Quando o Sol apareceu no horizonte, dando calor e aconchego para seu corpo, ela já estava acordada.

As janelas, agora abertas, trouxeram junto com o Sol uma brisa quente, mas um vento frio. Era bom, muito bom.

- Ahh... Vai começar tudo de novo... - Parvati resmungou, ainda debaixo dos edredons grossos

- É um novo dia! Tudo pode acontecer... - Hermione disse animada, fazendo a única ruiva do cômodo rir.

Gina levantou, e como em todos os dias, tomou um banho e se trocou.

Não estava com fome, então, não comeu nada no café da manhã.

- Maninha, você não vai comer nada? - Ron indagou a ela

- Não estou com fome.

- Você está bem? - ele questionou novamente

- Estou sim maninho, não se preocupe. Só estou sem fome mesmo - Gina respondeu

- Tudo bem, mas se cuida. Qualquer coisa me chama - ele disse antes de sair

Apesar de todas as brigas e todo o ciúme de Ron, ele era apenas um irmão protetor.

Viu Harry, Hermione e Rony entrarem para aula de Snape, e bem, ela foi para sua querida (ou não tão querida) aula de Transfiguração.

* * *

- Bom alunos, é isso por hoje. Já que não nós veremos mais antes do feriado, tenham um bom Natal - disse Minerva antes de liberar os alunos.

Ela não estava com um pingo de fome, então, foi direto para a biblioteca revisar a matéria para a última aula do dia.

E lá, viu uma cena que fez um sorriso irradiar seu rosto.

Já faziam quatro semanas desde que ela e Harry haviam dado um tempo. Ela tinha, sem querer, se aproximado mais de Duncan Quagmire. Ele era apaixonado por Violet, fez vários poemas para ela no primeiro ano, e no quinto, eles começaram a namorar.

- FLASHBACK GINA ON -

- Oi, Gina Weasley... - ela estava no campo de Quadribool (tinha acabado de treinar) quando viu Duncan se aproximar e sentar ao seu lado.

- Não precisa do Weasley - ela falou sorrindo - E me desculpe por aquele final de semana, eu não sei, sou assim mesmo.

- Tudo bem, eu te entendo perfeitamente - ele respondeu - Agora, por favor, diga ao Harry que eu não quero nada com você. Não quero mal entendido com ninguém, ainda mais porque a minha irmã, Isadora, ama você e ele e o quão bem vocês jogam Quadribool.

- Como se eu estivesse falando com ele... - Gina murmurou

- Você não está falando com ele?

- Não é isso, é que...

- Vocês brigaram, não é?

- Sim...

- Bom, eu sei que te conheço a pouco tempo, mas disso eu entendo - Duncan começou - Olha, se você gosta mesma dele, não pode deixar seu orgulho ultrapassar o amor de vocês. Fale com ele, mesmo você não estando errada.

- Como você sabe disso? - ela indagou

- Eu tenho muitos amigos Grifinórios, você me entende - o moreno falou e os dois riram - Sabe, eu e a Violet namorávamos. Éramos felizes... Mas aconteceu um mal entendido enorme no início do ano, ela não fala mais comigo.

- Então fale com ela - a ruiva falou - Diga o que sente. Minha amiga, Luna Lovegood, sempre diz que o tempo é curto demais para escondermos que amamos alguém.

It's Always You [Harry Potter e Gina Weasley] - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora