Capítulo 08 - Broken

138 17 77
                                    

Capitulo 08 – Liar Por: Starblues

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Capitulo 08 – Liar
Por: Starblues

“Você está quebrada ao chão. E você está chorando, chorando.
Ele fez isso tudo antes. Mas você está mentindo, mentindo.
Para si mesmo, que ele encontrará ajuda Que ele vai mudar para outra pessoa.
Mas você está quebrada ao chão. Ainda assim, pedindo-lhe mais.”
–  Broken /Isak Danielson

      — Ficar olhando o relógio não fará com que as horas passem mais depressa. – Sabina comenta encarando descaradamente Josh que parecia alheio a situação.

       — Queria saber o que ele ainda está fazendo aqui, já vamos fechar. – murmuro ainda de cara fechada.

       — Às vezes eu gosto de pensar que você se faz de desentendida.  - observo minuciosamente seu rosto procurando respostas ocultas, mas eu não fazia ideia do que ela estava falando.

       — O que quer dizer? – pergunto debilmente já que a resposta que recebo é uma revirada de olhos da mesma.

    — Vá perguntar o que ele está fazendo aqui, é simples. Meu setor já está arrumado, eu vou indo. Não se esqueça de que amanhã é feriado. Bendito seja o dia do trabalhador. – a vejo exibir um sorriso largo. — Diga à Yonta que já fui e se caso ela perguntar sobre algum molho em falta, você nunca me viu aqui antes.

       Dou um breve sorriso achando graça das loucuras de Sabina. Todos os dias com ela eram uma verdadeira comédia, ela era simpática e alto astral, não era atoa que nosso feedback no site do MEC - Middleton Espresso Café – era o melhor e sempre com muitos elogios tanto para Sabina quanto para mim.

     Apesar da ajuda constante da mexicana sei que não é seu serviço, ela tem que tomar conta do restaurante (por mais que o fluxo de clientes do café seja três vezes maior), então tivemos que começar a busca de uma nova garota, Yonta já havia recebido algumas visitas mas ela disse não achar nenhuma delas a cara do café, e eu tive que concordar com ela.
 
        — O que quer Beauchamp? Não diga que ainda está aqui pelo wifi porque eu não acredito nessa. – me aproximo de sua mesa, ele desvia os olhos do celular e os fixa nos meus me deixando ligeiramente desconfortável.

       — Tá bem, você me pegou. – levanta os braços como se estivesse se rendendo. — Só queria saber se posso te acompanhar até em casa?

    Sou pega de surpresa pela sua pergunta, esperava qualquer coisa menos aquilo. Devo ter feito a maior cara de surpresa, pois seu sorriso vacila em hesitação. Tento ao máximo manter a compostura diante da situação, limpo a garganta para responder de forma impassível.

LIAR Donde viven las historias. Descúbrelo ahora