Dez

1K 53 9
                                    

O professor nos explicou as matérias que não entendíamos,  ele  era realmente bom a física.

Depois de explicar passou exercícios nos nossos cadernos e pediu que os fizéssemos ali.
Passou o exercício no meu caderno e em baixo dos exercícios estava escrito Você me causa suspiros   ; não entendi o elogio se é que foi um elogio ! Peguei na borracha e apaguei.

O professor levou a sua caneta e começou a escrever com a mão esquerda enquanto fazíamos os exercícios, fiquei surpresa ,  ele consegue escrever com as duas mãos;   reparei de lado,  pois eu não queria que ele prestasse atenção em mim.

Passado alguns segundos levou a sua mão direita para baixo da mensa e colocou a na minha conha,  aquilo me causou pânico e arrepios ao mesmo tempo.
Sua mão levantava a minha saia devagar e a sua outra mão continuava escrevendo e a sua  cabeça  estava  na direção do caderno , prestando atenção noque ele estava escrevendo.

Sua mão levantou a minha saia por completo e pegou em minha calcinha, me senti eufórica, e num movimento brusco o entreguei  o caderno e disse que já havia terminado; ele recebeu o caderno com a mão esquerda e a sua mão direita ainda pegava na  minha calcinha e paseava pelas minhas conchas.

Estava a espera que ele parasse , mais ele continuou e me deixava cada vez mais em pânico,  as meninas estavam concentradas nos seus exercícios que  nem percebiam nada,  e a biblioteca estava vazia como sempre.

Levei  as minhas duas mãos para baixo da mesa e tentei tirar  a mão dele das minhas pernas , mais ele segurou minhas duas mãos e com a outra corrigia o meu  exercício e o seu rosto não tinha nenhuma expressão e estava prestado atenção no meu caderno .
Terminou de corrigilo ainda  segurando nas minhas  mãos e me entregou o caderno , soltou as minhas mãos e eu levei o caderno e nele estava escrito  Não resista! Você precisa disso,  percebi pela quantidade de  líquido que saiu de dentro de você naquele dia, eu não vou te causar nenhum mal

Fiquei mais apavorada ainda ,  meteu a mão em minha calcinha e acariciou a minha intimidade,  em movimentos muito lentos me deixando cada vez mais em pânico , mais também criando prazer , continuava os movimentos,  olhava para mim e sorria e as meninas não percebiam nada . Mordi os dentes para não soltar nenhum gemido; os movimentos continuavam e ele continuava escrevendo com a outra mão, eu tentava escrever mais não conseguia,  estava em pânico mais também estava gostando; derepente Paola entrega o seu caderno e ele recebe com a outra mão e continua acariciando a minha intimidade em movimentos mais rápidos,  me deixando cada vez mais eufórica, e com mais desejo.

---O professor namoraria  com uma aluna?--perguntou Paola e no mesmo momento ele parou e abaixou a minha saia.

---Não! O relacionamento entre um professor e um aluno é extremamente profissional. -- disse ele corrigido o caderno de Paola.

Me levantei e disse que ia beber água, fui até a casa de banho e me tranquei nela.
Eu ainda estava com desejo , aos poucos  o medo desaparecia e o desejo crescia,  era estranho,  aquilo não poderia acontecer,  mais era bom, era muito bom , tirei a minha calcinha e acariciei a minha intimidade, era errado eu sei,  mais eu queria que ele não tivesse parado, o seu toque era suave como as nuvens , eu o queria, queria que a sua mão estivesse em mim , era tão bom e do jeito que ele toca em mim  causa sensações que nunca senti antes , eu já não sentia medo ,não sei oque sentia,  mais já não era medo.

Voltei para a biblioteca e o professor já não estava ali! Me sentei  e Sófia disse :

--- O professor recebeu uma chamada e teve que ir embora. 

Meninas vocês sabem que eu não sou desses assuntos e nem ligo muito para essas coisas , mais se esse professor me pedisse para ter um caso proibido com ele nem que fosse som um beijo,  eu faria sem pensar duas vezes , como ele é lindooooo- falou paola quase que gritando.

---Eu também o Faria,  pena que a relação dele com os alunos é extremamente profissional, um gato desses não  sabe se aventurar,  meu Deus do ceu que desperdício  ; eu até tentaria o seduzir mais ele  é sério de mais e se da o respeito, minha sedução não teria efeito -- disse Paola metendo os seus cadernos na muchila.

Ouvi as meninas falarem e não opinei em nada , seguimos em direção a casa e durante todo o caminho as meninas so falavam do professor Gregor e eu continuei sem opinar.

Meu Novo Professor ( Não Revisado) Where stories live. Discover now